Sanzu dormia tranquilamente agarrado a mim, com seu rosto praticamente grudado no meu peitoral, minhas mãos acariciavam seu cabelo e eu ainda estava super preocupada.
Meus olhos marearam e eu beijei o topo da sua cabeça, afundando meu rosto nos seus fios rosas e me deixando chorar em silêncio, apenas de preocupação.
"Sanzu, eu tenho uma forte sensação que alguma coisa ruim vai acontecer..."
O mesmo se remexeu na cama e abriu os olhos me encarando, ele bocejou e tocou meu rosto.
Sanzu- Porque você está chorando?- Seu rosto amassado me fez sorrir em meio a tantas lágrimas.
Nami- E-Eu tive um pesadelo, nada demais...
"Meu medo de te perder, é o meu maior pesadelo..."
Sanzu- Oh, meu Deus...- Sorriu e me agarrou, me fazendo ficar abraçada ao seu peitoral nu.- Fica tranquila, eu tô aqui com você, nada e nem ninguém vai te machucar comigo aqui...
Meus olhos se pressionaram, chorando mais ainda, eu o abracei fortemente, afundando meu rosto no seu peitoral.
Nami- Eu quero que continue comigo, Sanzu...
Sanzu- E eu vou.- Disse sonolento.- Agora dorme, tá bem tarde...
Eu me tranquilizei em seus braços, logo pegando no sono.
Acordei aos poucos e notei que Sanzu não estava ao meu lado, meus olhos rondaram o quarto e eu encarei uma rosa em cima da minha cômoda e uma carta.
"Eu não sou de ser romântico, mas dessa vez me permiti ser um pouco meloso hehe.
A verdade é que voltar a trabalhar não foi tão legal quanto pensei, ficar longe do meu calmante, me parece uma tortura muito dolorosa.
Não vou demorar e me desculpe por não ter me despedido, você estava tão linda dormindo...
De: Sanzu Haruchiyo.
Para: Meu calmamente."Eu sorri abobada e senti minhas bochechas corarem, beijei o papel em minhas mãos e me joguei na cama sorridente e rindo.
A porta foi aberta e meu irmão entrou, com uma bandeja de café pra mim.
Kakucho- Olha só, já acordou sorrindo.- Riu e se sentou na cama, dando a bandeja pra mim.- Bom dia, Nana.
Nami- Bom dia, Kaku.- Sorri.- Que fofo, muito obrigada!
Kakucho- Eu estou tão feliz por finalmente passar mais tempo com você.- Sorriu e me encarou.- Sentia falta da minha irmãzinha.
Nami- Trabalho é trabalho.- Mordi minha torrada.- Cadê o pessoal?
Kakucho- Saíram em missão.
Nami- Qual é o serviço?- O encarei curiosa.
Ele simplesmente ficou em silêncio e desviou o olhar.
Kakucho- Melhor evitar esse tipo de assunto, Nana.- Se levantou da cama.- Vou arrumar o apartamento, depois me entregue todas as suas roupas sujas pra lavar.
Nami- Tudo bem.- Sorri fraca.
Ele saiu do quarto fechando a porta e eu abaixei meu olhar triste, sentia como se uma pedra fosse jogada em meu coração e pesasse sobre ele, fazendo tanta pressão que me deixava atordoada.
"Sanzu... Você vai ficar bem, não é?"
*Sanzu on*
Eu cortei sua garganta fazendo com que seu sangue respingasse em meu rosto, ao meu lado Ran terminava de atirar no homem, já Rindou se aproximou com um taco apoiado em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Red- Sanzu Haruchiyo
FanficNami Hitto, a irmã mais nova de Kakucho, a garota trabalhava em uma das maiores boates de Shibuya, como garçonete, mas o que não sabia era que neste dia ocorreria um tiroteio dentro do estabelecimento, sendo salva por um alguém de cabelos rosados. S...