*2 dias depois*
O Haruchiyo e eu decidimos descansar por dois dias, pra finalmente começar nossas vidas de adulto.
Fomos até uma loja de móveis e eu estava super empolgada.
Nami- Haru! Haru!- Ele veio até mim, enquanto segurava a minha bolsa e mantinha as mãos nos bolsos.- O que acha desses?
Sanzu- Sofá branco? Se cair um pingo de comida ali, já estraga, de jeito nenhum.- Eu fiz bico.- Mas se você quiser levar, amor, eu compro quantos sofás brancos você quiser.
Nami- Seu lindo!- Beijei sua boca.- Mas vou levar o preto.
Sanzu- Muito obrigado!- Suspirou aliviado.
Eu escolhi a geladeira, o fogão, o sofá, as camas, os móveis e tudo que imaginar, Sanzu apenas concordava.
Homem- Faz pouco tempo que está em Hakone?- Sorria pra mim.
Ele nos acompanhava e ajudava a escolher os móveis.
Nami- 2 dias.- Sorri.- Oh e essa máquina?
Homem- Ah, essa é uma máquina de lavar roupa, de última geração e uma das mais caras, ela tem capacidade grande pra lavar as roupas e as deixa muito cheirosas!
Tentei abrir a portinha de roupas e não consegui, em seguida senti o homem colocar suas mãos por cima das minhas, enquanto abria a porta.
Homem- Viu? Não é difícil, basta fazer com calma e bem devagar...- Sorriu e eu corei fortemente.
Sanzu- Ei, moleque.
Homem- P-Perdão?- O encarou.
Sanzu- A próxima vez que você tocar na minha noiva, você vai perder suas mãos e eu vou te espancar até que não tenha mais ideia de onde vem tanto soco.- Dizia tudo isso de uma forma calma, que o deixava mais assustador ainda.
Homem- C-Claro! Eu sinto muito.- Ele se tremia inteiro.- É-É só isso, senhorita?
Nami- Sim, pode se retirar.- Ele saiu correndo.- Haru?
Sanzu- Hum.- Desviou o olhar.
Nami- Haru, meu amor, você não é mais um delinquente.- Segurei seu rosto com as duas mãos.- Não pode ficar ameaçando as pessoas de morte, você vai acabar sendo preso.
Sanzu- Não ameacei ele de morte, só disse que ia cortar as mãos dele, idai?- Me encarou irritado.- Sorte sua que eu não enfiei a cabeça dele dentro daquela máquina e não bati com a porta até ele ficar acéfalo.
Eu ri e peguei sua mão.
Nami- Você nunca muda.- Fomos pagar.
Em seguida saímos da loja e fomos até uma de roupas, aliás, precisamos comprar desde que chegamos aqui.
Nami- Que tal mudar um pouco seu estilo?- Ele me encarou confuso.- Não precisa usar terno em Hakone.
Sanzu- Só usava terno por causa da Bonten.
Nami- Que tal roupas mais alegres?- Sorri.- Deve ficar bom em você, já que seu cabelo é rosa.
Sanzu- Eu gosto do que você gosta, pode escolher.- Desviou o olhar.
Comprei tudo o que precisávamos, camisas, shorts, saias, vestidos, calcinhas, sutiãs, cuecas, meias e sapatos.
Decidimos voltar pro hotel, aliás, os móveis só chegariam amanhã na casa e eu estava super ansiosa pra ver tudo pronto.
Nami- O que vamos fazer?- Me joguei na cama.
Sanzu- Hoje a noite vai ter um festival aqui.- O encarei surpresa.- Parece que é uma comemoração ao monte Fuji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Red- Sanzu Haruchiyo
FanfictionNami Hitto, a irmã mais nova de Kakucho, a garota trabalhava em uma das maiores boates de Shibuya, como garçonete, mas o que não sabia era que neste dia ocorreria um tiroteio dentro do estabelecimento, sendo salva por um alguém de cabelos rosados. S...