Capítulo 19- Você não é mais um delinquente.

1.3K 128 119
                                    

Taiju- É tão bom te ver, Nami.- Estendeu sua mão pra mim.

Nami- Ah, claro...- Sorri largando a mão do Sanzu e pegando na mão dele.

O Shiba direcionou seu olhar pro Haruchiyo e um climão se formou ali, enquanto o maior não largava minha mão de jeito nenhum.

Sanzu- Talvez eu precise te ensinar a como tratar a esposa dos outros, principalmente a minha.- Notei ele colocar a mão por dentro do paletó.

Nami- A-Amor!- Soltei o Shiba e fui até ele, colocando minha mão na arma que ele estava prestes a retirar dali.- Você não é mais assim...

Sanzu- O problema é que eu sou.- Soltou a arma.- E nem você, nem ele vão mudar isso.

Ele se afastou de mim caminhando pra longe, enquanto eu fiquei paralisada, sem entender o que havia acontecido ali.

"Espera, eu fiz alguma coisa errada?"

Taiju- Talvez ele só precise de um tempo, é difícil adestrar um animal selvagem tão rápido.- Colocou sua mão no meu ombro.- Deixe-o pensar.

Nami- O Sanzu não é assim... Não chame ele dessa forma.- Tirei delicadamente a mão dele do meu ombro.- Me espere com a Yuzuha, eu ja volto.

Taiju- Vai mesmo atrás dele? Você nem fez algo de errado.

Nami- Me desculpe, Taiju, mas diferente de você, o Haru é meu noivo.- Mostrei minha aliança.- Me esperem, eu volto.

Taiju- Você que sabe.- Desviou o olhar.

Eu fui correndo na direção do Haruchiyo, procurei o mesmo por todos os lugares, estava barulhento e as ruas eram confusas.

Ouvi um tiro e me virei pra trás, o meu noivo estava no campo de tiro, atirando com arma de chumbinho.

Nami- Eu estava te procurando.- Me aproximei dele que parecia está super concentrado.- Podemos conversar?

Sanzu- E nós temos alguma coisa pra conversar?- Atirou.

Homem- Já é a décima vez que o senhor acerta, não quer parar?

Sanzu- Eu tô pagando por essa porra, não tenho culpa se sou tão bom quanto esses idiotas.- Engatilhou a arma.- O que você quer, Nami?

Nami- Agora é "Nami"?- Ele atirou.- Vai continuar me ignorando?

Sanzu- Não tô te ignorando, só acho que o seu ex-namorado queira conversar mais do que eu.- Engatilhou a arma.- Vai lá com ele.

Nami- Amor, vamos conversar.

Sanzu- Não quero.

Eu bufei e revirei os olhos, devagar me aproximei do seu ouvido.

Nami- Sanzu Haruchiyo, larga a porra dessa arma agora e vamos conversar, se não esse tiro vai ser no seu braço.- Sussurrei pra ele.

Sem exitar, o Haruchiyo largou a arma e se virou pra mim.

Sanzu- Tá... M-Me deixa só pegar meus prêmios.- Seu olhar tinha mudado pra um completamente diferente.

Ele deu todos os prêmios pra uma criancinha que estava ali e parecia o admirar enquanto atirava, ele se aproximou de mim e nos sentamos em um banquinho na ponte próxima ao rio.

Nami- Primeiro, vou dizer que te achei super infantil.

Sanzu- Desculpa...- Abaixou a cabeça.

Nami- Você me deixou sozinha lá, nós vamos nos casar e é assim que você vai me tratar quando qualquer homem se aproximar de mim?- Ele ficou em silêncio.- Se for assim, eu prefiro que a gente acabe com tudo aqui, porque eu não sou esse tipo de mulher que se deixa ser humilhada!

Dark Red- Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora