OLLG

355 16 0
                                    

Fanfic Do Bieber// 1 capítulo. ( deixando claro, não vai ter as melhores amigas (o) do Justin.

Eram 18:30 da noite em Miami, Justin tava em seu camarim se arrumando quando entra Scooter pedindo pra ele se apresar. Rapidamente ele olha pro espelho e em seguida fala a seguinte frase ''Nunca diga nunca Bieber!'', sai correndo pelos corredores e acha a porta que dá direito ao palco, entra falando ''Hello My Beliebers'' fãs estéricas começam a gritar!. Ele começa cantando ( Gente, essa fanfic é sobre esse ano tá? mas como ele não lançou nada ainda, vou pegar músicas antigas. ) OLLG, e um de seus seguranças vai pra primeira fila e pega de lá uma garota com os cabelos longos e com os olhos brilhando, seu nome era Leticia, ela corre as escadas e abraça seu ídolo muito forte a ponto de deixa-lo sem ar!, Justin a olha nos olhos.

-Qual seu nome?

-Leticia, Ai meu Deus!!

-Oi Leticia, eu sou o seu namorado! - Diz dando uma risadinha meiga.

-Meu sonho se realizou, estou pasma!.

Ele começa a cantar colocando nas mãos de sua belieber um boque de flores, vai se aproximando do rosto da garota pra lhe dar um simples beijo na bochecha e por ali em diante. O show acaba e Justin vai em seu carro pensando naquela garota sem parar!.

No dia seguinte, ele liga pra sua melhor amiga.

- Alô, Ana?

-J-ustin, oque houve?

- Você estava dormindo?

- Não. As 5 da manha eu estou em um carro, dando uma festa pro Snoop Dogg!

- Desculpe, venha pra minha casa, precisamos conversar.

- Okay, mandão.

Ana vai em seu carro até o apartamento do JB. Ele a vê pela janela chegando e abre o portão da frente, ela entra em sua casa e ambos sentam no sofá.

- Vai, fala oque houve.

- E-eu, sla.. acho que, não paro de pensar na ultima ollg !

- É normal, você não canta a um bom tempo, deveria estar nervoso e não para de pensar, nada demais.

- Não, é sério.. os olhos dela me encantaram !

- Com.. - Justin interrompe ela, pegando o celular e ligando para um de seus seguranças. - Senhor ?

- Oi, bom dia, é.. você poderia passar pro segurança que preferiu pegar aquela Belieber pra ser a ollg de ontem?

- Estar falando com ele senhor, algum problema?

- Am, não. É, procure saber o nome completo dela, onde ela mora e quando souber me ligue, obrigada.

o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora