MINHA BELIEBER

170 12 0
                                    

Justin e Ana chegam na casa de Justin, Justin entra correndo. Abre sua porta desesperadamente e Ana sem saber oque estava acontecendo, após abrir.. ele fala ofegante.

-Am, onde?, é.. Leticia? - Vira-se pra Ana e pergunta. - É Leticia né?- Susurra.

-Como vou saber? Justin! oque ta acontecendo!

Leticia, sai do banheiro.

- Ai meu Deus, AAhhhhhhhh!- Grita.

- Calma, ei eu tenho vizinhos.. vão dizer que taquei ovos novamente, ei.. calma linda- Diz Justin.

-É calma, agora me explica Justin!

-Eu tô calma, mas é quee, eu nã-ã-ã.. ai meu deus.- Justin abraça a Leticia, pega a chaves de seu carro e a leva lá pra baixo e pede pra Ana cuidar do Jaxon até ele voltar.

-Justin, pra onde vamos?

-Pra uma sorveteria!

-O-okay..- Gagueja.

Eles chegam na sorveteria e isso já chama a atenção dos paparazes. Justin puxa a cadeira pra garota sentar e logo depois senta também, levanta a mão pra chamar a garçonete e pede oque a garota quer.

-Vc não vai querer nada?- Diz Leticia.

-Não. Estou bem.

A garçonete vai embora anotando o pedido e olhando fixamente pro seu caderno minúsculo.

-Eu não consigo parar de pensar em você- Fala Justin diretamente. 

-Am? oque? em mim? eu?

-Sim!.. eu sei que é loucura mas não dá

-Da sim, como isso..ai

-Esqueça. Me fale sobre você.

-Não tenho oque falar..

-Eu sei que tem, começando por essas marcas no seu braço!- Ela esconde as marcas e fica vermelha. -Não precisa ficar vermelha, só me conte.

-Eu estudo na faculdade, sofro bullying por ser uma de suas Beliebers, minha mãe não me entende, meu pai é drogado..

-Deus!..Você quer ajuda? posso coloca-o em uma clínica de reabilitação.

-Não. Já tentamos, nada adianta.

-Mas se corta não é a melhor coisa a fazer.. Eu não quero você fazendo isso.

-Alivia.

-Alivia? deixa marcas em você, faz você chorar! sentir dor! eu não quero isso, EU TE AMO!.. vc é minha belieber, só minha.. não se machuque, vc estará me machucando.. 

-você não passa oque eu passo, não vive oque eu vivo, não vê oque eu vejo e principalmente, não escuta oque eu escuto.

-Pare de mimimi!- Fala furioso.

-Eu sabia que ninguém me entendia.- Ela pega a bolsa e levanta furiosa da cadeira,vai em direção ao metro. Justin tira sua carteira e coloca o dinheiro na mesa, sai correndo pra pega-la, agarra a mão da Leticia. -Ei,ei.. me desculpe.. me perdoe, vamos passar o dia juntos.. na verdade, vá pra minha casa as 19:00 horas, jantamos lá.. um jantar caseiro..

-Tá. Tudo bem.

o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora