Parte sem título 6

137 11 3
                                    

Quando Justin vê a Leticia, indo embora.. corre para a garagem, entra no carro e vai seguindo o táxi que ela pegou. Alguns minutos depois, o táxi entra na direito e para na 5 casa, Justin para 4 casas antes!.. Espera ela entra. A Leticia entra correndo e vai pro quarto do Caio.

-Oque que houve? - Diz ela aflita.

-Eu.. mds!

-Caio, respira, vc está confuso.. me fale! pq se cortou, você prometeu!

-Meu pai.. ele tá na UTI..

-Meu Deus Caio.. como isso, me conte!- Fala nervosa e tremendo.

-Não quero relembrar, por favor. - Ela senta na cama e o caio deita em seu colo e ela começa a mexer no cabelo dele. Caio chama a atenção da Leh.

-Ei..

-Oi? - Diz ela.

-Eu preciso desabafar..

-Ué, fale tô aqui pra isso.

-Eu.. am.. - Ele levanta e fica andando prum lado e pro outro no quarto com a mão na boca e a outra coçando o cabelo.

-Fala Caio, tô tensa. 

-Eu, eu gosto de você!

-Também gosto de você.

-Não do mesmo jeito, eu te amo.. como minha namorada

-Am? caio, vc.. vc.. oque ta acontecendo? meu Deus - Ela levanta surpresa. Na sala a campanhia toca, é Justin..

-Oi, como posso ajuda-lo? - Fala a mãe de Caio.

-Sou o Justin..

-Eu sei, bieber.. vocÊ é incrível..

-Obrigado, haha, vc é uma graça.. a Leticia passou por aqui?

-Sim, ta no quarto do Caio, pode ir lá, sinta-se a vontade.

-Obrigado, licença.

Ele entra e escuta uma pré discussão no corredor, vai andando lento pra ouvir mais, até chegar na porta, encosta seu ouvido lá.

-Leticia, eu te amo, entenda!

-Eu também te amo.. - Justin entra no quarto. - Ah, ama?.

Leticia fica boquiaberta, espantada.

-Justin? vc me seguiu?

-Quem é ele leticia- Diz Justin 

-Pera, o Justin Bieber ta no meu quarto? esse dia ta loko jesus.

-Ele, é meu melhor amigo e vc não deveria me seguir!

-Amigo? você disse que o ama e pareceu ser profundo. Não esse amor de amigo não.

-Isso é ciúmes cara? - Diz leticia.

-Oque que tá acontecendo?- Pergunta Caio.

-Não isso não é ciúmes. Quer saber? fique com quem quiser, beije quem quiser, flw.

- Mas eu não beijei ele.

Justin sai correndo, entra no carro e vai embora, os olhos cheios de lágrimas. Leticia pega um táxi e pede para que siga o carro a frente. Chegando na casa de Justin, ambos entram rápido, estressados.

-que cena foi aquela Justin?

- Cena? não foi cena nenhuma! você que tava de mimimi com seu amiguinho.

- Ele é meu AMIGO, cara.. vc nem gosta de mim, slc. 

- Não gosto? Ah, agora lê mentes? 

- Você não gosta!. - Justin empurra ela na parede, segura a mão dela e a deixa imóvel, pega com a outra mão na sua nuca, e beija ela intensamente, basicamente 15 segundos de beijo e ambos ficam sem ar.

-Eu gosto de você, ficou claro?

- Sim..

o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora