A garota

200 11 0
                                    

Após ter ligado para o seu segurança, Bieber convida Ana para comer.. Ele se direciona a mesa e puxa uma cadeira pra ela sentar. Ambos comem e Ana interrompi Justin quando ele vai beber seu suco.

- Você já parou pra pensar que pode estar apaixonado por esta garota?- Diz ela estérica.

- Não, não estou apaixonado por ela.. só estou interessado em saber sobre ela, agora coma.

- Pare de ser mandão e pense nessa possibilidade !

- Eu sei que pode haver 1% de chance tá? eu sei mas hoje eu vou a praia.. lá terá algumas Beliebers e eu quero da atenção pra elas Ana!

-Okay! .. Vou com você, posso?

- Claro.

Uma porta de um dos quartos abre e de lá sai Jaxon todo eletrizante gritando

- Bommm diaa Justinn, bom dia Ana!

- Oii Jaxon, você está bem?- Diz Ana.

- Estou ótimo..

- JAXON! vem aqui, vem.- Justin o pega e coloca em seu colo. - Hoje você ficará com a mamãe tá?.. ela já deve estar voltando e vocês vao se divertir muito, Justin faz cocegas nele e ele ri e vai pro banheiro.

O telefone toca e é aquele tal segurança, Justin agarra o celular e atende.

-Alô?

- Senhor, tenho as informações que queria.

- Fale, por favor.

- Seu nome é Leticia Santos, mora em Miami- Florida na rua Marlis Park, numero 30..

- Desculpe interromper mas é que já estou atrasado pra um compromisso e por favor, mande um de meus motorista, ir busca-la e quando chegar, leva-lá até minha casa.. boa tarde.

-Okay senhor.

Justin larga o telefone, vai até seu quarto, pega uma camiseta e grita de lá mesmo.

-Pronta Ana?

- Justin, eu sou sua melhor amiga, sempre tenho que estar pronta.

- Haha..

Justin e ela saem no carro do Justin oque atraem paparazes!. Chegando na praia, Justin vê uma bancada de revistas e lá tinha uma foto sua e da Ana no carro de manha saindo, escrito ''Será mais uma modelo do Bieber?'' e pensa ''eles são muito rápidos, meu deus.''

Ele tira a camisa e vai mergulhar enquanto Ana esta sentada na areia observando.. Fãs estéricas correm até a água e Justin sai de lá tirando fotos com elas e com o sorriso mais lindo de todos. Ana escuta o celular do Bieber tocar e atende.

-Am, alô?

- Senhor?

- Não.. sou eu, a Ana.. ele esta tirando fotos.

- Avise-o que a garota já esta em seu apartamento, o aguardando.

- A garota? que garota Carlos?

- Ele sabe, tchau.- A ligação é encerrada e após muitas fotos, Justin vem até Ana e pergunta quem era, ana o explica e ele corre pro carro e grita pra Ana correr também.

o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora