- O que quer dizer senhor Bieber .
Ainda encima de mim , com uma das mão se apoia para que seu peso não me machuque , e com a outra passa a mão levemente sobre minha coxa lentamente por baixo da camisa , e segue com seu rosto até meu ouvido e sussurra pra mim .
-Vem cuidar de mim , meu corpo precisa do seu . - Ele solta um ar quente em meu pescoço , me fazendo arfar por estar ficando excitada e curvar minhas costas .
-Estou com calor , me ajuda tirar essa camisa - E desce lentamente sobre meu corpo , e levanta a camisa lentamente e vem beijando minha barriga , me fazendo arrepiar com cada toque , então tira ela de mim com cautela e observa meus seios depois de ver que debaixo da camisa não existia sutiã nenhum , olha nos meus olhos e leva seus dentes até meus mamilos e começa a mordisca-los levemente para que não me machuque .
-Você é tão cheirosa , mas preciso te foder e ouvir você gemer meu nome . - Ele falou tudo com tanta firmeza que me fez estremecer e ficar ainda mais excitada .
-Me fode de uma vez .
-Você quer mesmo isso - me perguntou olhando fundo nos meus olhos - então quero ouvir você pedir com jeitinho .
- Me fode Bieber , eu preciso do seu corpo . EU PRECISO DE VOCÊ -gritei quando terminei as ultimas palavras saiam de minha boca , vi um enorme sorriso crescer em seu rosto e sua mão descer até minha calcinha .
- Hora de conhecer o Jerry . - Então ele arrancou minha calcinha e beijou minha boca enquanto tirava sua boxer com minha ajuda .
- Se eu te machucar me fala -Ele segura em minha mão direita e penetra seu membro em mim rapidamente para que a dor passe rapido , por ser grande confesso que está doendo mas logo irar desaparecer a dor e sobrar apenas o prazer , ele vai acelerando suas investidas me fazendo gemer cada vez mais alto .- Quero ouvir você gemer meu nome .
- Hoo Jus , Justin - Gemia seu nome sem parar , ele acariciava meu corpo e chupava meus seios , enquanto ambos de nós iamos cansando e ele diminuia as investida até parar e tirar seu membro de dentro de mim e deitar sobre meus seios.
- Eu não quero que você va embora .
- E não vou , não posso te deixar jamais , estou apaixonada por você . Te amo
- Nesse pouco tempo que estamos juntos eu ja te amo .
- Você ta tão cansado quanto eu , vamos dormir lindo , boa noite - Ele se arrumou na cama , me beijou carinhosamente e deitamos , ele de frente pra mim e eu para ele , mas por ser mais baixa minha cabeça batia em seu peitoral , e ali nos confortamos .
-Boa noite princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )
FanfictionESSA FANFIC FOI FEITA POR UMA AMIGA MINHA . EU AMEI E VOU POSTAR . ( talvez eu continue )