LETICIA
Depois dele ter dito isso , ai eu soube o que significava o amor a primeira vista .
-Você quer que eu fique - perguntei a ele .
- obvio , mas se quiser ir vai . Só vou te seguir até o resto da vida - respondeu irônico.
-Para de ser idiota e me da uma camisa pra eu ir deitar, mas vou ir tomar banho .
- Ok senhorita , vou com você - falou animado.
- Que ousadia menino , eu vou tomar banho sózinha e você vai me dar uma camisa okay , okay .
- Ta bom não precisa disso tudo - foi pegar uma camisa de seu closet , e trouxe até mim -toma ai , e não demora muito que eu também preciso de um banho.
- Você não me manda Bieber .
- okay , vai dormir comigo na minha cama blz .
- Depende do seu comportamento
- ta mãe
- Idiota , ta bom , só arruma la
Entrei no banheiro e tomei um banho e vesti a camisa q ele me deu e coloquei a calcinha que estava na minha bolsa , parece estranho mas sempre trago caso aconteça algo inesperado tipo dormir na minha amiga ou algo do tipo. sai o banheiro um pouco envergonhada de não estar de calça. Ele olhou para mim e sorriu .
- È a melhor noite da minha vida ,porque estou com alguém que estou apaixonado .
- Eu também te amo , e para de me olhar que eu estou ficando timida .
- È porque suas pernas são extremamente lindas , você não precisa ficar timida comigo , porque eu nunca vou parar de admirar uma obra tão linda criada por Deus e seus pais né - falo sorrindo .
- obriga mas nao precisa exagerar .
- vou tomar banho ta , me espera e não foge - pisca pra mim e entra no banheiro . Depois de mil anos a Barbie retorna .- Achei que tinha morrido .
- Exagerada nenhum pouco.
- Vem deita logo - ele vem até mim na cama , e deita em cima de mim me beijando, e depois de alguns segundos para o beijo e olha fundo nos meus olho.
- Não estou com sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )
Hayran KurguESSA FANFIC FOI FEITA POR UMA AMIGA MINHA . EU AMEI E VOU POSTAR . ( talvez eu continue )