Eu aceito.

29 2 0
                                    

  GENTE EU NÃO SEI SE FICOU BOM , PODEM DIZER PRA MIM QUANDO TERMINAREM  


Dormimos tão bem por estarmos cansados pela nossa noite , ai então lembrei que não usei proteção com ele . Viro pro lado  e vejo ele dormir tão sereno que sinto pena de acorda-lo.

- Justin , acorda - Beijei sua boca e vi um belo sorriso se abrir em seu rosto . - me leva na farmacia , preciso comprar o remédio do dia seguinte .

- Ta - abriu seus olhos , meu Deus que olhos , olhou pra mim .- que bom que não foi embora , vamos tomar um banho e eu levo você na farmacia e depois vamos tomar um café . Ele levantou e me segurou no seus braços

 - Não precisa disso  .

- Eu sei , só quero você nos meus braços.

Ele me levou com ele até o banheiro , abriu o box e entramos embaixo da água quente juntos , não precisamos ter tirado a roupa ja que estava-mos  sem  ela , enquanto tomava-mos banho a famosa pegação aconteceu , tomamos um bom banho , quando tivemos certeza que estava-mos limpos saimos  e nos secamos , vesti uma roupa que Ana deixou no quarto de hospedes e depois que a princesa fez seu topete , saimos , comprei meu remédio e fomos tomar um  café por ali mesmo .

- Justin , preciso ir pra casa . Eu moro sozinha , tenho que ir trabalhar . Foi uma bela aventura , quando precisar de mim me liga , só deixa eu te passar meu número . - quando ele me parou .

-Não precisa , o segurança do show que te acho ja me passou , Você não me disse que morava sozinha ,  e eu posso te levar pra casa pra morar comigo - Ele disse um pouco tenso . Eu ja estava ficando um pouco emocionada , era a primeira vez na vida que eu não me sentia sozinha , a unica amizade verdadeira que eu tenho é  Caio .

- Eu aceito. Mas não quero te incomodar . Mas acho que estamos indo rápido de mais .

- Não vai , eu moro sozinho também , mas uns amigos as vezes passam la . Vou ter uma ótima companhia . Vamos tentar .


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora