MÃE !!!

124 7 0
                                    

Quando Justin a puxa pela cintura e beija a nuca da Leticia, ela resolve questionar.

-Você não acha que estamos indo rápido demais? - Diz ela.

-Não.. pode até ser que sim, mas eu sei que você quer, porque não tentar?

-Quero, claro que quero.

-Então vamos!?

-Só acho que deveríamos, ah esquece vem logo!. - Ele retorna a beija-la dessa vez mais intenso, a empurra na cama com cuidado e vai tirando a blusa da garota enquanto beija a boca dela, tira o sutiã e dá leves beijinhos nos seus seios... Alguém toca a campanhia e Justin se assusta, grita do quarto mesmo ''Quem deseja?'', uma voz meiga que quase n da pra ouvir grita ''Sou eu meu amor, a mãmãe''.

-Droga, Leticia, por favor se vista e vá para meu closet. - Ela, pega rápido seu sutiã e a blusa que estão caídos no chão e corre na ponta do pé em direção ao closet. Justin olha em volta pra ver se estar tudo em seu devido lugar. Corre pra abrir a porta, a mãe entra com uma sacola de coisas, beija o Justin na testa e vai até a sala.

-Oi amor, estava com saudades, como foi o show?

-Foi bem mamãe, foi tudo ótimo, também fiquei com saudades.

-Vamos comer? trouxe coisas e vi uma receita ótima, poderiam.. - Justin interrompe.

-Am, mamãe, eu tô doente, e já comi, preferia ir dormir, amanhã terei, hm, é.. entrevistas.

-Own flho, pq não me disse? vou ficar aqui cuidando de você, vou pra cozinha prepar.. -Justin interrompe novamente.

- Mãe, ta muito contagioso ( da uma tocidinha forçada) não quero que a senhora também pegue, preferia que ficasse segura na casa do Lucas, já falei com ele.

-Sendo assim meu anjo, estou indo e qualquer coisa ligue, por favor.

-Claro mãe.

Ela sai e Justin consegue ouvir seus passos ficarem cada vez mais baixos.. corre pro closet e tira a Leticia de lá mas o celular dela toca.

-Alô?

''Leticia? me ajude, sou eu o Caio, preciso de você aqui..'' ( outro lado da linha).

-Caio?Tá tudo bem? oque houve?

''Não dá pra lhe explicar pelo celular, vem, estou lhe esperando''( outro lado da linha).- Ambos desligam, Leticia desesperada corre e pega sua bolsa, Justin corre atrás dela e pergunta oque houve.

-Meu melhor amigo, acho que.. Meu deus.

-Pare de tremer e me explique!

-Ele deve ta se cortando, tenho que ajuda-lo!

-Amigo? Sei.

-Tchau Justin!

-Quer carona? chegaremos rápido.

-Não, obrigado.

Ela sai correndo e Justin a vê pela janela indo embora.

o sonho de uma OLLG ( Justin Bieber )Onde histórias criam vida. Descubra agora