"...Monstros também pode amar..."
( 01/01/2020 ).Sophia olhava aquela foto e se questionava, perguntando-a:
— Quem era aquela garota?
A mesma não sabia o que fazer aquele pedaço de papel em suas mãos, então resolve guarda-la pra si mesma aquela foto.
Porque a garota de olhos azuis estava curiosa, pra descobrir quem era aquela moça.
Enquanto na sala de aula, Kim parecia nervoso, porque não encontrava a foto.
— Merda, merda, aonde foi parar aquela foto ?
Sophia só observava de longe o nervosismo e o desespero de Kim, a única coisa que passava na cabeça da garota dos olhos azuis era:
— Porque Kim estava angustiado com um simples pedaço de papel?— O que aquela menina significa pra ele?
E Sophia iria descobrir ah se iria, até Kim olhar nos fundos dos olhos azuis sensíveis e cora a mesma, porém o olhar castanho do menino não era o mesmo, tinha fúria e raiva como se soubesse os pecados e erros mais insanos da garota.
Com isso Sophia se dirigia ao seu assento de cabeça baixa e passos apressados. A aula ocorria normal, portando, a menina dos olhos azuis pressentia olhares feios vindo de Kim.
— Então é isso pessoal, não esqueçam de fazer a leitura da página 56, 57, 58 e 59 e quero o resumo dessas páginas amanhã na minha mesa. Bom resto do dia pra vocês.
Todos se retiram da sala, restando Kim e Sophia. Quando a mesma se direciona para porta da sala Kim a impedi fechando a mesma, e questiona a garota.
— Me devolva.
— Eu não sei do que você tá falando Kim. Responde a garota.
— Sabe muito bem sim seus olhos não negam, pequena Sophia. Melhor você devolver o que não é seu e o que não te pertence.
A menina se mantinha calada e nervosa seus lábios avermelhados tremiam.—
DEVOLVA! - Kim berra com a garota a sua frente prensada na porta que Kim segura com um mão e a outro estava esticada e aberta esperando a foto.
A garota com medo pega a foto no livro que estava em suas mãos, e devolve a foto para o garoto.
— Desculpa Tae. - diz a menina de cabeça abaixa e saindo da frente do menino e ficando atrás do mesmo.
O menino com a foto em umas das mão, abre a porta e sai da sala. E começa caminhar com passos pesados naquele corredor silencioso. A menina rapidamente corre atrás do mesmo e segura o braço do menino Kim, rapidamente o mesmo puxa o braço com tudo fazendo a menina perder o impulso e caí sentada no chão. Com os olhos lacrimejando pergunta.
— Quem é ela? Você ama ela?
Kim só inclina um pouco a cabeça e fala.
— Além de ladra é intrometida e ainda uma sádica e maniaca.
Com a últimas palavras de Kim a garota se apavora e regala os olhos. E mesma se questionava nos seus pensamentos como o mesmo sabia e quem o contou se só ela mesmo sabia dos seus segredos podres, nojentos e obscuros. Kim se ajoelha em sua frente e fala.
— Pequena Sophia quem vê sua cara meiga e doce não ver seu coração podre e nojento. Eu sei tudo sobre você e dos seus segredinhos. Nem ouse fazer algo contra essa menina da foto. Você não é um monstro você, é uma doente mental com síndrome de poder, você é um uma medíocre, imunda que nunca vai saber o que é ser amada. Você é um lixo de ser humano. Tenho pena de você.
Diz o menino se levantando e dando as costas pra mesma e caminhando naquele corredor. Enquanto, ouvia a garota fazendo escândalo.
— TAEHYUNG!!! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ TENHA PENA DE MIM! EU NÃO PRECISO DA SUA PENA! EU TENHO TUDO QUE EU QUERO E VOCÊ VAI SER MEUUU! SÓ MEUU! EU TE AMO !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}
Fanfictionviver em um relacionamento obsessivo ngm quer? viver em um relacionamento possessivo tbm ngm quer? mas eu posso falar que estou vivendo em nesses dois relacionamentos com Kim Taehyung... foi uma escolha minha? eu queria viver assim? não posso me ves...