Passado pt03

2.7K 165 28
                                    

Capítulo anterior:

  Atendente viu o mal humor em seu cliente,e sem querer percebeu que havia um machucado em suas costas, então resolveu fazer um cupcake paro o mesmo.

— Aqui está senhor o seu pedido — Fala virando as costas e voltando para o caixa.

— Espera aí — diz se levantando da mesa e indo em direção ao atendente, e quando alcançou a mesma segurou seu pulso fazendo a parar.

— No que eu posso te ajudar? Diz virando pro mesmo e fitando seus olhos castanhos escuros.

— Eu não pedi um cupcake — diz sem entender.

— Rsrsrs... Eu sei senhor... Mais vi que o senhor não estava bem, resolvi fazer um cupcake para alegrar o senhor. — Diz bondosamente.

— Ah obrigado... E tbm me desculpa por te tratar com ignorância... Como você se chama?

— Não precisa agradecer... E também não precisa se desculpar, já estou acostumada com essa tipo de comportamento no meu ambiente de trabalho... Eu me chamo S/n e o senhor...

— Pode me chame de  tae.... De V..

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌𝚊𝚘

— Pode me chamar de tae... V... Eu quis dizer V. — Fala perdidamente nas suas palavras.

— Ok V... Você está bem? — Fala gentil e docemente fazendo o mesmo sorrir bobó.

— Sim... Porquê?

— Eu não quero ser inxerida e nem nada V mais eu percebi seus machucados nas costas, aconteceu algo grave?— Fala tocando delicadamente no ombro do mesmo.

— Aí. — Fala o mesmo em sussurro... Mais deu pra mesma ouvi.

— Me desculpe... Posso olhar seu machucado?...

O mesmo faz sim com a cabeça... A mesma percebi o desconforto do V querendo não fala do acontecido, então não decide fazer perguntas e ela começa a cuidar dos ferimentos do mesmo.

— Muito obrigado SN, me desculpe por tirar seu tempo de trabalho.

— Não há de quê V... Não deve se desculpar de nada já tava no fim do meu espediente.

— Posso acompanhar você até a sua casa?

— Sim V... Mais se você não estiver ocupado, não precisa se preocupar.

— Que nada... Eu quero te acompanhar isso não é horário de uma bela moça andar sozinha na rua.

— Você é muito gentil.

Taehyung e SN caminha em direção da casa da mesma... E conversando até o Taehyung pergunta.

— O que você faz?

— Eu faço faculdade de engenharia e empresarial porque meu appa quer que eu assumo sua empresa.

— Então você nasceu num berço de ouro, porque trabalha se você é rica?

— Porque não quero depender dos meus pais, quero conquistar meu próprio dinheiro... E... Também eles não gostam de mim, queria ter um filho homem e não uma menina.

— Nossa que intrigante, apesar de tudo isso você é uma menina forte e alegre, como consegue ser assim?

— V Eles não tem culpa se eu nasci uma menina, eles tem que aceitar, ninguém nasce pra existência mais sim com um propósito... E não por causa disso que vou me recua... Eu já aceitei a realidade da minha vida e só eu sei o que é melhor pra ela.

— Nossa... Você é surpreendente, além de bonita é sábia, conserteza seu namorado é um sortudo.

— Hahah... Até agora não vi nenhuma aliança no meu dedo V.

— Então você não namora?

— Não... Eu não tenho tempo nem pra descansar imagina pra namorar... Minha vida se resuma... Biblioteca, faculdade e trabalho.

— Nossa você é bem estudiosa... Mais SN vc não tem descendência coreana.

— Sim eu sou do Brasil... Olha chegamos aqui é minha casa... Obrigada V...— Fala dando um beijo na sua bochecha.

— Nossa não esperava por isso, mais denada.

— Me desculpa pelo proximidade.

— Não precisa se desculpar pequena.

— Pequena? Eu não sou pequena é você que é um poste. — fala fazendo bico.

— hahah, você fica fofa fazendo bico. Espero ter vê mais vezes.

— Mais você verá V toma aqui é o número do meu telefone me manda uma mensagem quando chegar na sua casa. Tchau

— Tchau pequena.

Taehyung espera sua garota entrar na sua casa... Então se vira pra ir embora até esbarrar com a pessoa que ele menos queria.

???: — ora, ora que nós encontramos o frágil e o pequeno Taehyung....

Então pessoal quem você acha que é??? Me desculpa pelo demora mais está acontecendo algumas coisas e me fizeram me afastar para escrever....

ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora