Passado pt 02

3.1K 196 47
                                    

Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.

Jefferson Pires

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."

O sábio k

Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.

Clarissa Corrêa.

Acordo totalmente todo dolorido, e machucado, tento me acustuma com a claridade do ambiente, e vejo omma Lin cuidando de mim, dos meus ferimentos.

  
   — Taehyung meu filho, o que ela fez como você? — Fala preocupada limpando meus ferimentos das costas.

  —  Ela me torturou omma, me deu 100 chicotadas. Aí tá ardendo.

—  A madame pegou muito pesado com você, meu filho.

— Omma!

— Hum ?

— A madame teve um comportamento muito estranho comigo. — Falo a lembrar do acontecido.

— Como assim meu filho? me explica melhor. — Falo largando o pano cheio de sangue na bacia cheia d'água, e senta na cadeira á minha frente.

— Quando ela terminou de me chicotear, eu caí de joelhos no chão e com a cabeça baixa, aí ela se ajoelhou na minha frente e ergueu minha cabeça com seu dedo indicador, e começou a falar que só ela me ama, só ela vai me amar e pra demostrar esse amor  ela tem que me machucar, e depois de fala tudo aquilo a madame começou a beijar meu pescoço meu ombro e meu peitoral... Depois disso não me lembro demais nada.

— Meu Deus meu filho... Eu não acredito que ela deseja o próprio filho... Mais isso não desde agora ela faz isso desde de pequeno. Mais não imagina que ela sentiria atração por você....

— Ela é louca omma... Mais eu tenho medo do que ela disse e ser for verdade... que Só ela vai me amar??

— Não meu filho não pense nisso... Eu te amo... E conserteza você vai encontrar alguém que te ame e que você ame a mesma...

— Omma eu vou saí um pouco... Pra esfria a mente...

— Tá bom... Mais não volte tarde porque se a madame souber que você sai, eu nem sei o que a mesma fará com você.

— Tá bom... Voltei antes do jantar...

Autora narrando:

Taehyung começou caminhar pelas ruas escuras e desertas de seu bairro...e não viu nenhuma loja aberta... Mais avistou uma cafeteira, e resolveu entrar dentro da mesma. E sentou em umas das mesas que dava e bela vista das ruas iluminadas de Seul e do rio han.

A única atendente daquela cafeteria ouviu o sininho da porta indicando que alguém havia entrado no ambiente, e foi direto atender o cliente.

—  Com licença... O senhor já sabe o que vai pedir?

—  O sim... Vou pedir um capuccino.

— Ok... Mais alguma coisa?

— Não — Fala grosso

—  Com sua licença já volto com seu pedido — Fala doce, gentil educadamente.

Atendente viu o mal humor em seu cliente,e sem querer percebeu que havia um machucado em suas costas, então resolveu fazer um cupcake paro o mesmo.

— Aqui está senhor o seu pedido — Fala virando as costas e voltando para o caixa.

— Espera aí — diz se levantando da mesa e indo em direção ao atendente, e quando alcançou a mesma segurou seu pulso fazendo a parar.

— No que eu posso te ajudar? Diz virando pro mesmo e fitando seus olhos castanhos escuros.

— Eu não pedi um cupcake — diz sem entender.

— Rsrsrs... Eu sei senhor... Mais vi que o senhor não estava bem, resolvi fazer um cupcake para alegrar o senhor. — Diz bondosamente.

— Ah obrigado... E tbm me desculpa por te tratar com ignorância... Como você se chama?

— Não precisa agradecer... E também não precisa se desculpar, já estou acostumada com essa tipo de comportamento no meu ambiente de trabalho... Eu me chamo S/n e o senhor...

— Pode me chame de  tae.... De V..

ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora