Sentimentos de lixo...

4.7K 296 112
                                    

Fiquei trancada no banheiro e vendo meu reflexo refletir no espelho, vendo marcas vermelhas e roxas na minha coxas, seios,na cintura e chupões por meu corpo todo. Minha parte íntima estava sangrando e doendo...

Estava me sentindo um lixo, suja orrenda, eu fui abusada pelo meu próprio marido contra minha vontade...

Estava sentada naquele chão gelido daquele banheiro e água do chuveiro escorrendo nas minhas costas... Minha parte íntima estava ardendo e doendo e não parava de sangrar....

Saio do banheiro visto uma camisola e me sento na minha poltrona e vejo a vista do jardim e a movimentação da cidade e começo a chorar a lembrar daqueles momentos...

Sinto algo se levantando da cama, sabia quem era, não faço questão de olhar na sua cara, o mesmo vai no banheiro e demora meia hora e saí do mesmo e vem e minha direção com uma toalha na cintura e uma na mão se secando seus cabelos úmidos... Ele vem por trás de mim beija meu pescoço e fala.

- Ah nossa noite foi incrível, de vemos repetir a dose. Fala e volta dá atenção ao meu pescoço.

Eu só me permaneço calada cada toque que ele me dava me sentia impura, suja só queria que ele parasse.

- S/n o que é isso no meio das suas pernas? Sangue?. Fala preocupado e ficando na minha frente... Não respondo o mesmo.

Ele me pega no colo e me coloca deitada na cama e abre minhas pernas e falo:

- O que vc tá fazendo? Tento fechar minhas pernas. - Vc vai abusar de mim novamente.

- Não deixa me vê pq vc tá sangrando. Vc tá menstruada? Faço não com a cabeça.

Ele abre minhas pernas e tira minha calsinha e vê minha parte íntima.

- Meu Deus S/n sua intimidade está roxo vermelhada e sangrando muito acho que seu hímen foi rompido. S/n vc era virgem ainda?

Faço sim com a cabeça.

- Dói muito?... Me desculpa eu pensei que vc tinha um caso com Kzuy me perdoa.

Não respondo nada mando ele se retirar do meu quarto.

Ouço a porta sendo aberta novamente mas não era o Taehyung mas sim dona Lin. Ela se aproxima de mim e vê sangue nas minhas pernas e me abraça... Eu me desabo em lágrimas.

- Ele abusou de mim Dona Lin contra minha vontade, me sinto suja e dói muito muito.

- Calma filha vai ficar tudo bem já passou não vou deixar ele te machucar de novo.

Ela me acalma fez carinho em mim até eu consegui dormir.

Quero mandar um beijo e um abraço para NamjaNany e pra YankaBarmy

ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora