Lágrimas de Solidão

4.8K 331 141
                                    

  4 semanas:...

Já faz quatro semanas que estou nesse quarto trancada, sem comida, sem água, nessas quatro semanas  Kzuy vem as escondidas vê se estou bem ou viva.

Meu organismo pede água, minha boca está resecada, não sei se vou aguentar mais que isso, eu estou vendo a morte bem na minha frente, ela está vindo de encontro comigo.

Como pode existir pessoas tão maus para fazer uma barbaridade dessas... Por isso tem pessoas que falam que seres humanos são das piores espécies... E elas tem razão...

Nesses tempos Kzuy ando meu sumido, ele não vem mais na porta do meu quarto para saber como é que estou... Eu acho que Taehyung acabou descobrindo e colocou seguranças no corredor dos quartos.

Estava sentada na minha poltrona de frente a minha janela vendo como tava a movimentação da rua, até que vejo um carro preto parando em frente a casa do Taehyung, e vejo o mesmo saindo com um mulher, e seus braços estava em volta em sua cintura e puxa a mesma contra o seu corpo e colando seus lábios em um beijo envolvente.

Ouço seus passos batendo no chão e os saltos da mesma batendo nos chãos do corredor, depois ouço a porta se abrir e fechar...

Enquanto ele está se divertindo com sua prostitutas, eu estou aqui com fome e cede, não sei o que eu faço com minha vida, só queria ser libertada dessa mansão e viver minha vida sem tá trancada aqui dentro.

Queria saber como meus pais estão, passou anos eles nem se preocupam comigo como estou e nem vem me visitar, acho que só fui um peso pra eles, como eles queriam se livrar de mim e ganhar mais dinheiro pra suas empresas de merda, fez um contrato me obrigando e me casar com filho dos Kim's, que nem me respeita como mulher, me bate, me deixa trancada em casa, olha lá... isso pq ainda ele nem abusou de mim... Mais não precisa nem esperar... Por ele não espero nada que seja bom só se for ruim.

Mais eu só queria saber pq meus pais me odeiam tanto... Pq... Eu sou uma filha que todos queriam ter, tiravam notas boas na escola, era aluna destaque, era educada, sempre ganhei em primeiro lugar em concursos de escola... Então pq eles me odeiam.

Mais uma coisa eu sei mesmo eles me odiando eu não consigo guardar rancor, mágoas deles... Apesar de tudo amo eles mesmo eles não me amando, me preocupo com eles, mesmo eles não se preocupando comigo. Apesar eles cuidaram de mim me deram uma educação mesmo sendo um peso pra vidas deles, mas eles cuidaram de mim.

ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora