Capítulo Anterior
Taehyung e SN caminha em direção da casa da mesma... E conversando até o Taehyung pergunta.
— O que você faz?
— Eu faço faculdade de engenharia e empresarial porque meu appa quer que eu assumo sua empresa.
— Então você nasceu num berço de ouro, porque trabalha se você é rica?
— Porque não quero depender dos meus pais, quero conquistar meu próprio dinheiro... E... Também eles não gostam de mim, queria ter um filho homem e não uma menina.
— Nossa que intrigante, apesar de tudo isso você é uma menina forte e alegre, como consegue ser assim?
— V Eles não tem culpa se eu nasci uma menina, eles tem que aceitar, ninguém nasce pra existência mais sim com um propósito... E não por causa disso que vou me recua... Eu já aceitei a realidade da minha vida e só eu sei o que é melhor pra ela.
— Nossa... Você é surpreendente, além de bonita é sábia, conserteza seu namorado é um sortudo.
— Hahah... Até agora não vi nenhuma aliança no meu dedo V.
— Então você não namora?
— Não... Eu não tenho tempo nem pra descansar imagina pra namorar... Minha vida se resuma... Biblioteca, faculdade e trabalho.
— Nossa você é bem estudiosa... Mais SN vc não tem descendência coreana.
— Sim eu sou do Brasil... Olha chegamos aqui é minha casa... Obrigada V...— Fala dando um beijo na sua bochecha.
— Nossa não esperava por isso, mais denada.
— Me desculpa pelo proximidade.
— Não precisa se desculpar pequena.
— Pequena? Eu não sou pequena é você que é um poste. — fala fazendo bico.
— hahah, você fica fofa fazendo bico. Espero ter vê mais vezes.
— Mais você verá V toma aqui é o número do meu telefone me manda uma mensagem quando chegar na sua casa. Tchau
— Tchau pequena.
Taehyung espera sua garota entrar na sua casa... Então se vira pra ir embora até esbarrar com a pessoa que ele menos queria.
???: — ora, ora que nós encontramos o frágil e o pequeno Taehyung....
Capítulo Novo:
???: — Ora,ora que nós encontramos o frágil e o pequeno Taehyung, quer apanhar denovo?
Taehyung: — O que você quer em Jungkook? Parece que você ama me importunar.
Jungkook: — Não Taehyung eu não amo te importunar, é você que não saí do meu caminho, e parece que agora você está mais próximo da SN.
Taehyung: — O que isso é da sua conta? Que eu saiba a Sn não é sua prioridade.
Jungkook: — Não ela não é minha prioridade, mais em breve será minha futura esposa então fica longe dela, que será bem melhor pra você.
Taehyung: — Isso é uma ameaça?
Jungkook: — Considere do jeito que você quiser.
Taehyung: — E se eu continuar ficar perto dela, o que você vai fazer?
Jungkook: — Meu recado foi dado. — Jungkook fala e dá meia volta, e vai caminhando até seu carro. — Ah mais uma coisa ela é tão gentil, bondosa e carismática uma grande mulher, e tão linda imagina se ela descobri o seu lado sóbrio ou da sua família, ela teria medo de você então é melhor você ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}
Fanfictionviver em um relacionamento obsessivo ngm quer? viver em um relacionamento possessivo tbm ngm quer? mas eu posso falar que estou vivendo em nesses dois relacionamentos com Kim Taehyung... foi uma escolha minha? eu queria viver assim? não posso me ves...