Me deparo com o Taehyung beijando meu pescoço e colocando sua mão em baixo da minha camisa e subindo.
- Taehyung o que vc pensa que tá fazendo??? Falo me levantando...
- Vc não vê o tá cega?? Que pergunta idiota S/n
- Não Taehyung eu não irei deixar você incostar um dedo em mim.
- Que foi S/n ? Só o Kzuy pode te encostar em você sua vagabunda, em me fala... Mas não fique assim eu já me livrei dele.
- Por isso que ele tava sumido durante um mês... Falo em sussurro.
- Então durante um mês vc tava me traindo S/n se encontrando com o mordomo, sua vagabunda vc é uma qualquer... Por isso que seus pais queriam se livrar de vc, pq vc era um peso pra eles... Vc perdeu sua virgindade com uma mordomo S/n, eu sou seu esposo eu que deveria tirar a merda da sua virgindade, mas não, deu pro um qualquer, e não se preocupa seu amante já me livrei dele.
- O que vc fez com Kzuy Taehyung??? O que vc fez pra ele??? Falo batendo no seu peitoral e chorando.
- Tá precupada com seu amante S/n??? Vc deveria se preocupar comigo não com ele.... Ele está bem longe de nós e vc vai me desfazer como vc faz com seu amante... Falo pegando ela e puxando pra mais perto.
- Não Taehyung não faça isso por favor me deixa em paz... Falo me debatendo...
Ele me joga na cama e começa a rasgar minha roupa e chupar o meu seio esquerdo e o direito apertando com a mão, eu só sabia chorar mandando ele parar.
Até que ele me penetra sem avisar e senti uma dor insuportável ele começa estoucar rápido e fundo e estava doendo demais.
- Para Taehyung está me machucando está doendo.
Ele não parava 20,30,40,50 estocadas até ele desfazer dentro de mim ele deita no meu lado e dormi, eu levanto da cama vou pro banheiro olho meu reflexo no exemplo e me sinto um lixo suja e começo a chorar...
Obrigada YankaBarmy meu amorzinho eu te amo te agradeço por mim ouvir e dá total carinho e atenção pra fanfic 💜❤️💜❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}
Fanfictionviver em um relacionamento obsessivo ngm quer? viver em um relacionamento possessivo tbm ngm quer? mas eu posso falar que estou vivendo em nesses dois relacionamentos com Kim Taehyung... foi uma escolha minha? eu queria viver assim? não posso me ves...