Alícia Costa
"Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me
I don't want to leave her now
You know I believe and how"Eu finalizei a música quando a porta da sala se abriu agressivamente revelando Layla, a tal chefe das líderes de torcida, irritada. Eu mereço...
— Fica longe do Miguel sua piranha! - ela disse vindo me tar um tapa e eu só segurei a mão dela com força.
— Tenta de novo e eu soco sua barriga tão forte que no próximo jogo você vai ficar no banco de reserva, implorando pras outras cheerleaders te colocarem na parte debaixo da pirâmide. - falei soltando o braço dela que agora estava vermelho com as marcas dos meus dedos.
— Eu estou te avisando, o Miguel é meu e ele me ama. - ela disse e eu ri. - Fica longe dele ou eu vou te destruir socialmente e fisicamente porque eu sei que os atletas estão atrás de você, afinal fui eu que mandei eles irem né.
— Como se eu tivesse medo de uma líder de torcida que não duraria nem um minuto no Rio de Janeiro. - falei rindo.
— Quer dizer então que você tá admitindo que os macacos brasileiros são realmente menos evoluídos que nós? - ela disse rindo. A voz dela já estava doendo meus tímpanos.
— Fala isso mais uma vez que o pau tora pro teu lado vadia. - falei em português.
— Desculpa, eu não sei falar língua de macaco.
— Chega, Layla! - ouvi a voz de Miguel.
— Amorzinho você não entende? Ela não te merece! É só um macaquinho da América do Sul que nem deve saber o que é Wi-Fi.
— Não Layla. - ele disse abraçando a minha cintura. - eu não mereço ela. Ela é linda, talentosa, tem a voz dos anjos, é inteligente, bem humorada. Eu não mereço a minha Sunshine.
Miguel Cazares Mora
Eu já estava ficando de saco cheio da Layla, esse negócio de namoro falso já está me despertando sentimentos reais por Alicia, mas eu não posso admitir isso porque sei que ela me odeia, então, tudo que me resta é defendê-la.
— Mas ela nem é famosa! Miguel, eu sou filha do vice-presidente do país, você pode alcançar muitas coisas comigo. - falou ela se exibindo. - Essa ai não vai te levar a lugar nenhum.
— Eu não sou interesseiro Layla, eu a amo pelo que ela é e não pelo que ela pode me fazer alcançar. - disse me aproximando mais do rosto de Alícia e usando a mão que não estava na cintura dela para acariciar sua bochecha. - Ela é o meu maior sonho, a garota que eu sempre quis.
— Um dia você ainda vai perceber o erro que está cometendo e eu estarei aqui pra te consolar. - ela disse saindo da sala mas antes parou na porta e encarou Alicia com ódio. - Isso ainda não acabou, vadia.
— Pode apostar que não mesmo. - Ali falou e quando ela saiu ela deu uma risada. - É Cazares, depois dessa você merece um Oscar.
— Valeu. - eu disse meio corado. Como ela não percebe que não foi atuação e sim uma declaração?
— Obrigada por ter me ajudado. - Ela disse e se afastou de mim. - Agora eu vou pra aula.
— Eu vou pro treino de Lacrosse. - falei enquanto ela ia em direção a porta. - Boa aula Sunshine.
— Bom treino amor da minha vida. - disse rindo. Claro que ela tava brincando.
Ela saiu e uns minutos depois e eu saí ainda pensando em Ali. É foda começar a namorar de mentirinha uma pessoa e acabar se apaixonando por ela, mas é pior ainda saber que você não tem a mínima chance. Então foi aí que me veio uma ideia: ligar pra Maddie. Isso resolvia quase todos os meus problemas, então nada melhor pra saber conquistar uma garota do que os conselhos de uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles Dream || Miguel Cazares Mora
Teen FictionUma garota, Alícia Costa, se muda para Los Angeles junto com sua família, depois de receber um email dizendo que ela e seu irmão gêmeo foram aceitos num show de talentos muito prestigiado e para apoiá-los seus pais resolvem ir para lá e fundar um te...