Alícia Costa
Embora eu estivesse constantemente protestando, Miguel praticamente me arrastou pra frente do celular para gravar o vídeo. Eu estava apavorada. Eu sei que todo mundo já quase tem certeza que a gente "namora" mas admitir isso pra todo mundo? Meu psicológico não estaria preparado pra isso porque, quando Miguel se cansasse disso, eu levaria hate por ser a ex namorada de Miguel Cazares Mora.
— O que foi Alícia? - Miguel me olhou com preocupação. - Tem algo errado?
— Na verdade sim. - disse respirando fundo. - Tenho medo do que pode acontecer e sinto que estou crescendo na internet às suas custas.
— Qual é Sunshine, você não está crescendo as minhas custas. Você é uma influenciadora incrível e tem um conteúdo super legal. - ele disse. - Não precisa se preocupar com isso.
— Mas não é só isso Miguel, você sabe o que vai acontecer quando nós pararmos com tudo isso? Eu vou ser alvo de haters por ser a sua ex namorada. - falei em pânico. - Sem contar os possíveis paparazzis e jornalistas que não vão deixar a gente em paz...
— Alícia, me escuta. - ele disse segurando minha mão. - Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver cuidando disso e, mesmo se isso acabar...
— Você quer dizer quando isso acabar né? - o interrompi.
— É, quando isso acabar. - Miguel disse com uma pequena expressão de tristeza que sinceramente eu não entendi. - Mesmo quando isso acabar, eu não vou deixar ninguém te tratar mal e se o fizerem, eu juro por tudo Alícia, que eu me intrometo para de defender. Mesmo que a gente tivesse brigado feio a ponto de um não olhar na cara do outro, eu iria te defender.
— Valeu Miguel, de verdade, mas não sei se estou pronta pra isso. - falei ainda insegura.
— Confia em mim Sunshine, vai dar certo. - ele disse e me olhou uma última vez esperando um sinal de permissão. Eu fiz sim com a cabeça e ele deu play no vídeo. - Oi galera, depois do vídeo de hoje eu decidi que já passou a hora de eu apresentar uma pessoa pra vocês. Ela é incrível em todos os sentidos e ainda me dá uns puxões de orelha quando eu preciso.
— Claro né? Acha que vai ficar com esse ego de estrelinha pra cima de mim? - falei e ele riu. - Meu bem, eu sou brasileira, a gente abaixa o ego dos outros na base do esculacho. Beijinhos meu Brasil!
— Pois é, a Sunshine é meio temperamental mas eu amo essa garota e sim, ela é minha namorada então por favor tirem os olhos que a senhorita Costa já que está comprometida. - ele disse e minhas bochechas ficaram vermelhas após um selinho que ele me deu. - Eu sei que muitos de vocês já desconfiavam disso e os vídeos que eu postava da voz dela ajudaram um pouquinho e, quem sabe eu ainda continue gravando vídeos dela cantando hein? Comentem aí.
— Gente, não incentivem esse maluco porque senão eu nunca mais vou ter paz pra cantar, porque o bonito aqui vai sempre estar me gravando. - eu disse e ele riu.
— O que é bonito tem que ser mostrado mi amor. - ele disse. - Mas enfim, o vídeo era só pra realmente anunciarmos isso oficialmente , beijinhos.
— Tchau galera! Beijo meus queridos brasileiros, tô com saudade. - falei a última parte em português e ele encerrou o vídeo. - Pronto?
— Peraí, deixa eu botar as hashtags certas e uma legenda legal. - Ele disse digitando e virando o celular pra eu não ver. - Você só vai descobrir a legenda quando ver o vídeo no seu celular.
— Mas você já postou? - ele fez que sim com a cabeça. - Tá bom...
Abri o vídeo já insegura mas quando vi a legenda eu queria infartar.
"Finalmente posso apresentar a minha Sunshine pra vocês. She is the Love of My Life..."
Eu corei imediatamente, afinal eu gostava do Miguel e, mesmo que eu não quisesse admitir, eu queria muito que aquilo fosse verdade mesmo sabendo que nunca seria. Às vezes eu pensava como seria quando finalmente Miguel se cansasse desse joguinho e parássemos de fingir. Talvez ele me zoasse junto com seus amigos ou, talvez ele simplesmente saísse me vilanizado como "a garota que partiu o coração dele". Eu tinha muitos "talvez" na cabeça, muitas incertezas do que eu faria ou diria.
— Alícia? - fui tirada dos meus pensamentos por Miguel. - Você ouviu o que eu perguntei?
— Sim...c-claro. - respondi.
— Não sei não hein, você parecia estar em outro mundo. - ele disse me encarando. - No que você tava pensando?
— Nada. - falei desviando o olhar. - Melhor eu subir, tenho que arrumar a minha mala.
— Vai lá, a gente se vê amanhã. - ele disse e me abraçou. - Qualquer coisa é só me mandar mensagem.
— Boa noite. - falei e ele foi até o portão. - Até amanhã.
Quebra de Tempo
Acordei com o sol batendo na minha cara porque a gênia aqui tinha esquecido de fechar a cortina. Levantei, calcei minhas pantufas peludinhas, e vi que pelo menos a mala eu tinha terminado de arrumar. Coloquei no pescoço a minha guia de Oxalá e deixei trançada no meu pulso esquerdo a da dona Rosa.
Abri o celular e tinha +99 notificações no app do Twitter e, para a surpresa de zero pessoas, quando eu abri o Twitter, meu nome estava nos trend topics junto ao de Miguel.
"Miguel Cazares Mora revela realmente estar namorando com a brasileira Alícia Costa."
Eu não abri pra ver os comentários, eu acho que eu não teria psicológico pra isso. Troquei de roupa e desci as escadas encontrando André já de roupa trocada comendo uma salada de frutas. Me sentei a mesa meio nervosa afinal, hoje era o dia da viagem dos Jogos Escolares.
— Bom dia filhota, vai querer o que? - mamãe me perguntou. - Algo mais leve? Frutas ou um ovinho mexido?
— Pode ser um ovo mexido e um suco de laranja. - falei já me servindo do suco.
— Tá animada pros jogos? - André me perguntou.
— Na verdade não muito, mas meu lado competitivo tá gritando e vibrando pelos jogos. - Admiti porque mesmo com toda essa insegurança, eu era competitiva demais pra não estar meio animada. - E você?
— Eu tô super animado! - André disse comemorando. - Mal posso esperar pra esfregar na cara desses americano do que os brasileiros são capazes.
— Tá, mas antes de irmos para o ônibus temos que gravar um tik tok para a nossa conta. - falei e ele fez positivo. - Vamos aquele do que a nossa sogra queria e o que ela vai ganhar?
— Vamo! - André disse e botamos pra gravar.
Assim que encerramos a gravação, nós nos despedimos de mamãe e papai e fomos até o ponto de ônibus com as malas. Quando chegamos, deixaram nossas bagagens na parte traseira do ônibus e subimos para podermos escolher os nossos assentos.
— Hey Sunshine! - Miguel levantou os braços como forma de sinalizar onde ele estava e eu fui até lá. - Você vai sentar comigo né?
— Posso? - perguntei pra André que fechou a cara.
— Gosto da ideia? Nem um pouquinho mas vou deixar porque eu e o presidente ficamos de repassar algumas estratégias de jogo. - ele disse meio ranzinza e eu me sentei ao lado de Miguel rindo.
— Trouxe lanche pra gente! - ele disse e tirou da mochila suco de caixinha e alguns salgadinhos. - Também trouxe um fone pra gente ouvir música junto.
— Caramba Miguel, melhor parceiro de viagem. - falei e ele me estendeu um dos foninhos bluetooth que eu coloquei no ouvido esquerdo. - O que vamos ouvir?
— Que tal um Guns n' Roses e depois um pouco de sambinha? - ele disse com um pouco de sotaque me fazendo rir.
Quebra de Tempo
A viagem foi muito divertida porque eu e Miguel conversamos e ouvimos música o tempo todo. Quando o ônibus parou vi que os "Jogos" ficavam em uma espécie de acampamento cheio de cabanas. Eu estava nervosa e isso só aumentou quando eu vi a quantidade de líderes de torcida lindas que tinham aqui. Porém, mesmo insegura eu não iria recuar
Agora é tudo ou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles Dream || Miguel Cazares Mora
Novela JuvenilUma garota, Alícia Costa, se muda para Los Angeles junto com sua família, depois de receber um email dizendo que ela e seu irmão gêmeo foram aceitos num show de talentos muito prestigiado e para apoiá-los seus pais resolvem ir para lá e fundar um te...