Alícia Costa
Depois de descarregarmos as coisas do ônibus, nós fomos designados para chalés e o meu foi um chamado de "'Marmotas" e depois de me instalar e guardar minhas roupas, eu deitei na cama um pouco cansada. De repente, a porta se abriu revelando Maddie e Becca.
— Oi meninas, vocês também vão ficar aqui no chalé das marmotas? - eu disse e elas fizeram que sim com a cabeça.
— Pegamos as regras com a monitora e amanhã já começa os jogos. - Maddie disse.
— Não entendi muito bem como funcionam esses jogos. - falei meio pensativa. - É cabana contra cabana ou escola contra escola?
— Escola contra escola, as cabanas só servem como pontos extras e casos de desempate. - Becca explicou.
— Como assim casos de desempate? - perguntei meio confusa.
— Basicamente esses pontos extras de "bom comportamento" podem desempatar jogos, tipo, o time que tiver mais ganha. - Maddie explicou.
— Okay, acho que entendi. - falei levantando da cama pra ajudar as meninas com as malas. - Querem ajuda pra desfazer?
— Claro, obrigada Alícia. - Becca disse sorrindo.
— E depois disso a gente pode fazer uma noite das garotas! - Maddie disse empolgada.
— Perfeito. Vocês se importam? - falei tirando um incenso de camomila da bolsa e elas fizeram não com a cabeça. - Beleza então.
Acendi o incenso e ajudei as meninas a desfazer as malas e em menos de meia hora tudo já estava organizado e guardado. Depois disso, resolvi tomar um banho quente e aproveitei para lavar o cabelo e relaxar um pouco.
Assim que saí do banho, coloquei um pijama confortável e enrolei uma toalha no meu cabelo pra tirar o excesso de água. Voltei para o quarto e as meninas já estavam me esperando sentadas no chão.
— Até que enfim! - Maddie disse. - Agora a gente pode começar!
— Tá, como funciona a noite das garotas aqui? - perguntei e elas me olharam confusas. - O que? Podem ter diferenças culturais.
— A gente conta fofocas, pinta as unhas, hidrata a pele e fala sobre garotos. - Becca disse me olhando com um sorrisinho de canto. - Como vão as coisas com o Miguel.
— Ah vão bem...- falei tentando desconversar, afinal não gosto muito de mentir.
— Bem?! - Madeleine disse indignada. - Menina, esse garoto só fala de você vinte quatro horas por dia! Acredite, ele conversa comigo sobre vocês.
Engoli seco. Eu estava com muito medo do que Miguel conversava com ela. Será que ele contou sobre o namoro falso? Não, ele não quebraria o contrato. Miguel só deve ser muito bom de fingir as coisas mesmo, não é atoa que ele é ator.
— Alícia? Tá tudo bem? - Becca disse me trazendo de volta para a realidade. - Você parece estar meio distraída.
— Não, tá tudo tranquilo. - falei tentando não transparecer nervosismo. - E vocês? Estão gostando de alguém?
— Bem, eu não, mas pelo menos posso fazer meu trabalho de cupido em paz. - Becca disse.
— É, eu estou sim gostando de alguém. - Maddie disse meio vermelha. - Mas isso não importa agora porque eu tô sendo conselheira amorosa do Miguel e, de certa forma, um cupido também.
— Amiga, lógico que seu crush importa! Não é porque você tá sendo conselheira do Miguel que você tem que deixar seus sentimentos de lado. - falei indignada. - Se coloque sempre como prioridade! E então? Vai dizer de quem você tá gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles Dream || Miguel Cazares Mora
Novela JuvenilUma garota, Alícia Costa, se muda para Los Angeles junto com sua família, depois de receber um email dizendo que ela e seu irmão gêmeo foram aceitos num show de talentos muito prestigiado e para apoiá-los seus pais resolvem ir para lá e fundar um te...