"O Rei Destruído" trata-se de uma obra ficcional, com elementos de fantasia e pouca correlação com a realidade e eventos documentados.
O Império retratado, famílias, biomas, costumes e todo o universo são imaginários, assim como a dinâmica de política interna e externa entre reinos. A religião tem como base o xintoísmo, embora adaptado com liberdade criativa para harmonizar com o povo e cultura estabelecidos no decorrer dos capítulos.
A história a seguir não é recomendada para menores de dezoito anos, visto que conterá violência de todos os cunhos (incluindo sexual), traumas, cenas sexuais explícitas e tortura tanto física quanto psicológica. É aconselhável que pessoas sensíveis a tais conteúdos não prossigam, a fim de evitar qualquer gatilho emocional, ficando por escolha do leitor o consumo.
A fanfic não romantizará qualquer ação que transgrida com a moral e a ética, contudo, serão retratados para construção fidedigna do mundo.
Vale lembrar que o romance é slow burn, o que significa que nada ocorrerá de uma hora para a outra. Tudo será construído de maneira orgânica, levando o tempo necessário para a evolução de laços entre os personagens e a própria progressão de suas personalidades segundo a vivência. Logo, cobranças e reclamações não serão bem vindas após o aviso - acima do romance, esta é uma trama política.
Não tente me encher o saco cobrando o que eu faço muito bem feito. Não sou conhecida por ser tolerante com leitor tóxico. Se não gostar, se retire em silêncio para não desperdiçar meu tempo.
Assim que passarem ao próximo capítulo, irão se deparar com a explicação sobre as famílias, mapa, brasões e reinos. O texto será editado e novas informações serão acrescentadas no decorrer da história, servindo de suporte para que se localizem sem precisarem voltar em determinadas partes. Não esqueçam de conferir no meu perfil a pasta do Pinterest, pois é lá que deixarei todas as imagens.
Toda a obra é de minha autoria, e não mudarei absolutamente nada mesmo que cause desconforto e frustração. Lembre-se: se não te agrada, o melhor é se retirar em silêncio.
Diante de todas as ressalvas, desejo uma ótima experiência a todos.
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Destruído.
FanfictionNascida e isolada por ser a filha ilegítima de um nobre, Sakura aceitou a miséria e rejeição como fruto de sua gagueira e sangue amaldiçoado. Contudo, na chegada de sua maioridade, a jovem é reconhecida como Lady e declarada a segunda esposa do tira...