Kogane no Tsuchi - Solo Dourado: nome da nação localizada em um gigantesco continente vertical. A nomenclatura deu-se por intitulação de seu primeiro Imperador, ao expandir seu domínio territorial por meio de batalhas, ocupação e exploração de outros povos com a opressão de suas culturas e união de poderio militar. Com o alcance da hegemonia e necessidade de representantes para manter a soberania, nove estados foram criados, cada qual com um companheiro de confiança com recente título de Rei. Com o passar das gerações e conflitos, quatro reinos foram absorvidos pelos mais próximos de sua fronteira, restando cinco de costumes distintos entre si.
Junketsu no yōsai - Fortaleza do Sangue Puro: atual local de moradia do Imperador, o nome surgiu após a construção da muralha de aço ao redor do local para prevenir invasões. Conhecido como o Reino Impenetrável, pouco se sabe sobre a existência de pontos fracos na estrutura, sendo considerado por muitos um claro aviso de que a zona não cairia para motins de subordinados.
Hyōzan - Montanha de Gelo: reino do extremo Sul do Império. Abundante na nobre prata azul, amplamente utilizada na confecção de armamento por sua resistência, leveza e fácil manuseio. A principal mão de obra é escravista, com a pouca aceitação de estrangeiros para qualquer tipo de trabalho e hostilidade com os estados fronteiriços. Possui grande rivalidade com Suna, desde o surgimento de riquezas e por ser o único Estado com magia fora de Junketsu. Após a guerra por motivos obscuros e derrota da areia, o relacionamento entre ambos se mantém fragilizado. Preserva forte laço com o Imperador.
Honōn no suna - Areia Flamejante: reino do extremo Norte do Império. Rodeado por terras secas e lençóis de areia, o local é de difícil acesso por ser o lar de feras com bocas que esguicham lava. O primeiro Uchiha no comando foi um general capaz de degolar as bestas, ficando a cargo da sua família eliminar as pragas. Com o passar das gerações, foi descoberto que as carcaças dos Dragões continham enorme vigor, enriquecendo o reino e servindo de motivo para ataques de companheiros da mesma nação. Devido as batalhas ganhas e dois territórios anexados, é o com maior poderio financeiro e territorial, contando também com a magia pouco conhecida proveniente dos animais.
Ukishima - Ilhas Flutuantes: arquipélago fora dos domínios do Imperador, nutrindo laços exclusivamente com os nortenhos por meio de comércio. A tecnologia, cultura e política são um mistério, assim como a forma de entrada no território por meio terrestre e marítimo. Registros afirmam que as decisões se dão por meio do voto pelo povo, constituído esse, em sua maioria, de mulheres. Homens como autoridade são desconhecidos, e o exército, avistado uma única vez, é relatado como formado por damas utilizando armadura dourada. Nada foi confirmado por tratados, nem mesmo por Suna.
━━━⋅⊰♛⊱⋅━━━
Mapa de Kogane no Tsuchi.
━━━⋅⊰♛⊱⋅━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Destruído.
Hayran KurguNascida e isolada por ser a filha ilegítima de um nobre, Sakura aceitou a miséria e rejeição como fruto de sua gagueira e sangue amaldiçoado. Contudo, na chegada de sua maioridade, a jovem é reconhecida como Lady e declarada a segunda esposa do tira...