Jk_On
_______________________________________Meu alarme toca indicando que é hora de acordar, me levanto, tomo um banho gelado, pois o dia estava bem quente. Saio do banheiro entro em meu quarto, e encontro o meu irmão lá dentro.
-Jung-kook- Se manca muleque.
-Jung-hyun- Eu não.
-Jung-kook - Vaza do meu quarto.
-Jung-hyun- Espera aí.
-Jung-kook- Se vc ñ sair agora, eu te faço sair a ponta pés .
-Jung-hyun- Eu preciso fazer um trabalho, e vou ter que usar o seu notebook, e a impressora.
-Jung-kook- Ué, usa o seu.
-Jung-hyun- O meu queimou.
-Jung-kook- E oq me garante que vc ñ fará o mesmo com o meu notebook?
-jung-hyun- O clima quente, o meu só queimou, pq eu deixei a Janela aberta na chuva.
-Jung-hyun- Por favor Kook.
-Jung-kook- Está bem faz logo essa merda.
-Jung-hyun- Obrigado Kook.
Vou ao meu closet e pego uma roupa.



Passo um perfume, e pego os meus documentos. E por último os meus óculos.

Assim que me arrumo vou para o meu carro.

Assim que chego ao local desejado, em estaciono meu carro na última vaga que restava.
-Jung-kook- Que bom que eu consegui uma vaga.
Vou até o balcão de atendimento, e a moça me atende sorridente.
- Jung-kook- Bom dia, eu vim adotar um baby.
- recepcionista Nina- por aqui senhor.
A sigo bem animado, as minhas mãos soam, meu corpo está reagindo ao meu nervosismo.
-Nina- Pode se sentar em uma dessas cadeiras senhor.
Me sentei em uma cadeira vazia, e peguei o tablet que ali tinha, ele já esta aberto nas questões , então eu rapidamente comecei a respondê-las.
Eu demorei uns 30 minutos, então enviei a prova, já tento o resultado logo em seguida, como a prova é online o resultado sai na mesma hora.
-Nina- Parabéns senhor jeon, o senhor fechou a prova.
-Nina- Agora falta a prova prática.
Aí que bom, não foi tão ruim, quanto eu pensei.
-Nina- Vem comigo por favor.
A sigo com um friozinho na barriga, eu estou morrendo de medo de ñ conseguir.
Entrei em uma sala, a onde avia vários babys.
- Nina- Escolha um baby, a qual quer adotar, o senhor passar a tarde cuidado dele. Nós vamos o observar.
Eu pego um menininho no colo, o mesmo é tão fofo.
-Jung-kook- Qual é o nome dele?
- Nina -Liam.
-Jung-kook- Ele é muito fofo.
-Jung-kook- Qual é a idade mental dele?
-Nina- 0 a 5 anos.
Após a tarde toda com o baby a hora avia chegado.
- Nina- O senhor passou no teste, vc será um ótimo daddy.
-Nina- Eu irei pegar os documentos para o senhor assinar.
Eu pego o meu celular e ligo para os meus pais, contando que deu tudo certo. Que eu serei um daddy a parti de hj, e que só faltava assinar umas papeladas.
E como os meus pais são cantores e influencers , fizeram uma live contando a novidade para Deus e o mundo, a live estava bombando .Pq ele não aguentam segurar a língua?
Poxa eu que queria contar.
-Nina- Senhor .
-Jung-kook- Sim?
-Nina- Eu...
-Jung-kook- Um minuto- falo após ver que a minha mãe me ligava.
- lisa - Filho nós vamos para uma festa da nossa empresa, e todos estão esperando vc para ver o seu baby.
- lisa - Vc tem no Massimo 1h 30 para chegar, sera no ***. O jornal está aqui, doido para fazer uma entrevista com você.
-Jk- Omma, pq vc contou para todos, eu só contaria após algum tempo, eu queria passar mais tempo com o meu baby ,sem ninguém encima da gente.
- lisa- Agora já era filho, todos já sabem.
-lisa- Só uma coisa, vc adotou um menino ou uma menina?
-Jung-kook- Um menino omma.
-Lisa- sabe qual é a idade mental dele?
-Jk- E de 0 a 5 anos.
-Jung-kook- Eu preciso desligar agora, tchau.
-Jk- Prossiga por favor.
-Nina- Então senhor Jeon, o gerente revel todo os seus passos, todos os seus cuidados com o baby, e percebeu que o senhor não se saiu bem. senhor foi excelente na prova escrita, mais o senhor reprovou na prática. Então o senhor foi recusado para adotar um baby.
-Jung-kook- O quê?
..........................................................
JK -17y
_________________Jung-hyun- 14y
_________________JM-15y
_________________Ji-hyun- 18y
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby?¿
AcakA onde o JM finge ser o baby do JK e da sua namorada, por o mesmo ter falado para toda a sua família que seria daddy. Para ter um baby a pessoa vai ao orfanato, para fazer uma prova, e após a prova, uma prova prática deve ser feita. Que consiste...