Cap-13

280 16 3
                                    

_______________________________________

Fiz de vocês meu porto seguro, meu brilho no escuro minha estrela particular. Fiz de vocês meus melhores sorrisos, meu querer, meu amar.

*•°*•°*•°*•°*•°Autora_On°•*°•*°•*°•*°•*

Jung-kook estava com medo do suposto "não" que poderia vir de sua boca. Ele esperava o "não", mas se surpreende com a resposta de Ji-Soo.

- Ji-Soo: Sim, eu aceito.

Jung-kook coloca a aliança e beija a mão de sua noiva. Jisoo chorava em pura emoção.

-Ji-Soo- A partir de hoje, nada de mentiras, não suporto que mintam para mim. - Jung-Kook concorda com a cabeça, também chorando.

-Jung-kook- Se arrume, vou te levar a um restaurante.

Ji-Soo concorda e vai até seu quarto, toma um banho e veste uma roupa elegante.

Ji-Soo concorda e vai até seu quarto, toma um banho e veste uma roupa elegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Jung-kook... uma roupa mais estilosa

Juntos, eles vão até a garagem, entram no carro e, assim que o portão automático abre, eles se deparam com  um baby todo molhado e tremendo de frio à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juntos, eles vão até a garagem, entram no carro e, assim que o portão automático abre, eles se deparam com  um baby todo molhado e tremendo de frio à sua frente.

-Ji-Soo- Ji-Min?

-Ji-Soo- O que ele está fazendo aqui?

-Ji-Min- Mamãe! - Fala contente.

O tempo estava frio, era possível ver fumaça ao falar. O pequenino tremia, o seu corpinho e queixo tremiam de frio. Espirros escapavam de sua boca junto com a tosse. A chuva aos poucos ia se transformando em neve, piorando ainda mais a situação do baby desprotegido.

-Ji-Min - Mamãe, me dê uma chance. Eu não quelo te pêde pu favo. Eu ti amo, não me deixe mamãe, sem voxe eu vou moe (morrer).

- Ji-Min- Mamãe! - Fala o pequeno aos prantos.

-Ji-Min- Mamãe, me ame novamente, me dê calinho mais uma vez. Sinto falta do seu colinho, do seu abaço, dos seus beijinhos. Deixe-me ser seu novamente. Eu te amo, amo você e o papai. Permita-me ser seu di novo, eu quelo ser seu outa vez. Me dê o seu pedão, não suportalei viver sem você. Eu ti amo tanto que chega a doer, ficar sem vocês faz dodói ati - Fala o pequeno apontando para o seu coração.

Seus olhinhos inchados denunciavam o tanto que o pequeno chorara. Uma dor de cabeça o invadia e seu rostinho se encontrava vermelho. Soluços eram ouvidos de sua boca: lágrimas e mais lágrimas saíam sem cessar. Seu choro aos poucos se transformara em uma crise fortíssima, levando-o a vomitar. Seu peito doía, seu coração fora destruído pela sua mentira. Tudo que o pequeno queria era a sua família novamente, queria uma segunda chance, queria o amor que nunca teve, um amor que o ensinou a amar. Estava desesperado por amor. Ele nunca teve e agora que ganhou, não suporta perder, não quer deixar partir. O agarrou e o prendeu bem no fundo, trancando-o a sete chaves em seu coração.

- Ji-Soo- Sai daqui, sai daqui agora! - Ji-Soo ataca várias coisas que tinha em sua bolsa.

- Ji-Soo- Se você não sair, chamarei a polícia.

- Ji-Min- Não faz isso, dói.

- Ji-Soo- Eu não quero te ver.

- Ji-Soo- Eu te odeio! Maldito dia em que eu te conheci, maldito dia em que te chamei de filho. Some da minha frente, praga!

O pequeno saiu desesperado, chorava ainda mais com o que foi desferido a ele, as palavras maldosas de sua mãe o mataram por dentro, o destruíra. O pequeno corria sem olhar para trás, sua visão se encontrava embaçada devido ao choro, não conseguia enxergar direito. Saiu correndo desesperadamente até que seu pequeno corpo foi levado ao chão devido ao impacto com um carro em alta velocidade.

Jung-kook e Ji-Soo presenciaram a cena horrenda que acabara de acontecer. O corpo do pequeno sofria uma convulsão, sangue banhava sua cabeça, hematomas eram visíveis em várias partes de deu corpo ,e sua boquinha machucada jorrava sangue. O pequeno baby se encontrava em um estado deplorável, precisava de ajuda e tinha que ser agora. O pequenino corria risco de vida, o motorista havia saído sem mais nem menos, não prestara socorro ao menino debilitado. Se não fosse pelos seus daddy's ali presentes, ele morreria ali mesmo.

- Ji-Soo e Jung-kook- Ji-Min! - Gritam os dois desesperados.

Eles correm até o menino, Jung-kook o pega cuidadosamente no colo, chorando horrores. Ele deixa o pequeno com muita dificuldade no carro pois ele sofria uma convulsão. Ji-Soo senta-se ao lado de Ji-Min, segurando-o, enquanto Jung-kook corre para o volante, indo apressadamente para o hospital. Ji-Min é internado às pressas assim que chega. Ji-Soo e Jung-kook ficam na sala de espera, ambos estavam apavorados. Ji-Soo estava arrependida de ter tratado Ji-Min daquela forma. Se ela não tivesse sido tão rude, nada disso teria acontecido.

- Ji-Soo - O que eu fiz, o que eu fiz? Por que teve que acontecer isso com ele?

O remorso corroía o interior de Ji-Soo. Ela só queria pedir perdão a Ji-Min, queria voltar atrás e tê-lo perdoado quando pediu. Queria vê-lo bem novamente, queria vê-lo novamente, queria tê-lo em seus braços. Se ele morrer, ela jamais se perdoaria.

-Ji-Soo- Por favor, não morra. Sobreviva pela mamãe. Eu te perdoo, por favor, não se vá.

Ji-Soo abraça seu noivo, chorando em seus braços. Os dois estavam desolados. O que era para ser uma noite feliz virou uma noite angustiante, cheia de dor.

-Ji-Soo- Eu não vou me perdoar se ele morrer.

Ji-Min é operado. As horas pareciam ter parado. Os noivos andavam de um lado para o outro. A preocupação e o arrependimento corroía Ji-Soo, que só sabia chorar.

- Médico-Park Ji-min?

- Jung-kook- Somos os pais dele.

-Médico- A operação foi um sucesso, mas houve um deslocamento cerebral que pode causar sequelas. Ainda não sabemos o que ele desenvolveu, mas assim que acordar faremos alguns exames e um raio-x.

-Médico- Podem entrar.

Rapidamente, eles vão à sala onde o pequenino estava. Ji-Min estava no oxigênio, sua respiração e pulsação eram fracas. Ji-Soo caminha até ele, acaricia seu rostinho machucado e dá um beijo em sua bochecha com hematomas.

-Ji-Soo- Oh, meu anjo, eu não queria que isso tivesse acontecido com você. Eu te amo tanto, eu não sei o que deu em mim. - Ji-Soo passa sua mão nos cabelinhos bagunçados do pequeno, que solta um gemido de aprovação formando um enorme sorriso em sua boquinha machucada.

-Ji-Soo- Ji-Min?

-Ji-Soo-Olhem, ele acordou.

-Ji-Soo- Você está bem?

O médico examina o pequeno, mas não consegue tirar uma palavra de sua boca. O pequenino estava disperso, não falava nada, parecia não entender o que falavam com ele.

O médico deixa de examinar o Ji-Min e olha o raio-x que acabara de sair. Ele logo vê uma veia rompida, o que o deixa muito preocupado.

-Médico-Olha, eu preciso que vocês tenham calma para o que eu vou falar. - Ele pega o raio-x e mostra a ruptura da veia na cabeça do Ji-Min.

-Médico-Ele bateu muito forte a cabeça e rompeu essa veia. Isso é muito perigoso, ainda não sabemos o que ele ocasionou, mas poderá ter muitas sequelas.

baby?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora