Cap_10

310 23 2
                                    

_________________
🐥Ji-Min _On🐥
_________________

Acordo com a barriga roncando, que fome! Eu queria o leitinho da mamãe agora.

Abaixo a grade do berço e vou engatinhando para o quarto deles. Abro a porta vagarosamente e deito no meio deles.

-Ji-Min -Mamãe - sussurro em seu ouvido, acariciando seus cabelos com delicadeza, mas ela não me escuta.

-Ji-Min - Mamãe, o Ji-Min pode mamar o seu leitinho?

-Ji-Min- O seu neném quer tanto o seu mama, eu posso tomar um pouquinho, prometo não te machucar, eu sei que dói um pouquinho, mas serei cuidadoso, prometo de dedinho.

- Ji-Soo - Você quer mamar agora?

- Ji-Min - Sim, por favor.

- Ji-Min - Por favorzinho, hum?

- Ji-Soo - Vem cá.

Deito no braço da mamãe, ela abaixa sua blusa me dando acesso ao seu seio, eles pingam leite, certamente ela está com muita dor.

Mamo enquanto recebo seus carinhos em meus cabelinhos, os carinhos da mamãe são tão gostosos. Olho em seus olhos enquanto mamo, e ela me olha também com um olhar de amor.

-Ji-Soo - Eu te amo, meu amor - fala a mamãe alisando minha bochecha.

Fecho os olhos apreciando o carinho, nunca recebi tanta atenção e estou amando o que ela me dá. Eu não quero nunca ficar longe deles, quero ser o bebê deles para sempre.
_______________________________________
Park Bo-Young_On
_______________________________________

-Bo-Young- Devíamos ir à escola do Ji-Min para ver como as coisas estão, se ele está se virando bem sem nós por perto?

-Nam-Joon- Ele está bem, não se cobre tanto. Nosso filho sempre tirou boas notas, sendo o melhor aluno da sala todos os anos. Temos que focar em nossa empresa primeiro para podermos pagar uma boa faculdade para nosso filho. Tenho certeza de que ele vai entender e ter uma boa vida.

-Bo-Young- Às vezes eu acho que o deixamos sozinho demais. Ele deve se sentir carente e solitário.

-Nam-Joon- Que nada, se ele realmente estivesse do jeito que você diz, certamente teria ligado reclamando. Ele é um bom garoto, eu sei que o nosso filho nos entende. Ele sabe que fazemos isso para o bem dele.

-Nam-Joon- E o Ji-Hyun precisa mais da gente agora. Ele está passando por um momento difícil e precisa mais do que nunca da nossa atenção e carinho.

-Nam-Joon- A namorada dele acabou com ele. Temos que dar toda a atenção a ele agora. Não podemos deixar nosso amado filho tentar suicídio novamente. Precisamos estar mais presentes do que nunca em sua vida, e você sabe muito bem disso.

-Nam-Joon- O amigo dele deve estar cuidando muito bem do nosso filho. Não se preocupe.

-Nam-Joon- Mas se você quiser, podemos visitá-lo. O que acha?

- Bo-Young - Acho ótimo, também deveríamos comprar um presente.
_______________________________________
🐥 Ji-Min _On🐥
_______________________________________

Assim que termino de mamar, os meus daddy's me colocam no berço e cantam uma canção de ninar.

-Jung-kook e Ji-Soo-🎶 Para ouvir o som do mosquitinho e as batidas do seu coraçãozinho, eu pego uma chavinha e tranco a boquinha, hum hum hum, hum hum hum hum hum, hum hum hum, hum hum hum hum.🎶

Será que a Ji-Soo ficará com raiva de mim se descobrir que não tenho infantilismo? Já vacilei algumas vezes e não quero ser descoberto. Eu amo morar com eles, nunca recebi tanta atenção, carinho, brinquedos e amor.
Estou começando a amar o jeitinho deles me tratar. Não é tão ruim. Nunca pensei que diria isso, mas estou amando ser o baby deles. Os meus daddy's são tão carinhosos comigo. Ser baby não é tão ruim assim.

O sono me vence. O daddy havia colocado uma caixinha de música para tocar, o que me deixou com bastante sono. Meus olhos pesam rapidamente. A caixinha de música para mim e mais como um sonífero, a chupeta, me deixa ainda mais sonolento. Então me deixo levar para o mundo dos sonhos.

Um pesadelo me atormenta. Em meu sonho, sou descoberto pela mamãe. Ela fica furiosa, me dá um tapa no rosto e diz que me aproveitei, mamei nela por pura safadeza. E o papai se faz de desentendido, como se não fosse ele quem tivesse me pedido para ser o bebê de mentira dele.
Acordo assustado, me sentando. Então começo a chorar, em um choro de sentimentos e angústia inimagináveis. Meu coração se aperta, uma angústia me envolve, minha tristeza é vestida por lágrimas e, das lágrimas, surgem soluços. E como brinde, a asma é convidada para a minha festa da angústia. Quanto mais busco por ar, mais ele foge de mim, como o diabo foge da cruz. Sou tomado pelo desespero, minha visão fica turva pela quantidade exagerada de lágrimas em meus olhos. Só queria que isso acabasse.

Saio então do meu berço com muita dificuldade, acabo caindo por cima do meu braço e machuco também minha perna. Ando mancando até o quarto dos meus papais, deitando-me na pontinha da cama. A porta deles estava entreaberta, então não os acordei. Coloco minha chupeta, que estava pregada em meu pijama, na boca e então escuto um barulho vindo da mamãe. Ela estava sentindo dor?

Um gemido escapa de sua boca, o que me deixa bastante preocupado. O papai também solta um barulho de cansaço, ele também deve estar tendo um pesadelo, tadinho.

- Ji-Min - Papai, papai, acorda. Mamãe. - sacudo ela, que logo se levanta e liga o abajur.

- Ji-Soo - Filho? O que você está fazendo aqui?

- Ji-Min - Eu tive um pesadelo, e parece que vocês também.

- Ji-Min - Você estava quase chorando, então eu te salvei.

- Jung-kook - Você não pode entrar no nosso quarto sem bater na porta, baby. - fala o papai, um tanto desesperado.

-Ji-Soo- Vem, a mamãe vai te fazer dormir. Espera lá fora rapidinho que a mamãe vai trocar de roupa. Está muito frio.

- Ji-Min - Posso dormir com vocês? Não quero dormir sozinho, por favor. Sonhei que vocês me deixaram sozinho e chorei muito. Parecia que vocês não me queriam mais. Vocês me jogaram na rua. Mamãe, você me deu um tapa no rosto e gritou comigo, e me bateram. - O choro voltou mais forte do que antes, eu já estava sem forças de tanto chorar. Eu me beliscava constantemente, estava apavorado.

- Ji-Soo - Oh, meu anjo, a mamãe nunca faria isso com você. A mamãe te ama demais. Eu daria minha vida pela sua. Você é tudo para mim, você e o seu papai. Eu amo vocês. Eu não sei o que seria de mim sem vocês. Isso foi apenas um pesadelo que nunca irá se concretizar, nunca irá acontecer, meu pequeno príncipe. Eu te amo, nunca se esqueça disso, meu anjo.

Sou pego pela mamãe, ela me deita na cama e me enche de beijinhos. Conta uma historinha e me dá bastante carinho, além de dar batidinhas no meu bumbum. O papai me abraça, beija o topo da minha cabeça e acaricia minhas costas até que eu durma novamente.

baby?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora