Junto vinha umas caixa com tintas, pincéis, e 3 telas. Meus olhos brilham, esses presentes são perfeitos.
- Seok-Jin - E, aí?
-Rosé - Gostou?
-Ji-Min- Eu amei.
Faço vários desenhos, e pinto bastante minhas mãozinhas já estavam doendo.
-Rosé- Ji-Min, você é um artista.
-Ji-Min- Eu sou ?
-Rosé- Sim, você é.
-Rosé- Você daria o seu desenho para a vovó guardar de recordação?
Eu apenas olho para o meu desenho sem graça, e estendo minas mãos para ela.
Ela gostou disso?
Faço mais um desenho, fiquei a tarde inteira desenhando mais terminei.
Estico minhas costas, e corro para a água.
-Ji-Soo- Ei mocinho, a onde você pensa que vai.
-Ji-Min- Eu vou entrar na água.
-Ji-Soo- Nós já estamos indo embora.
-Ji-Min- Mais já? Eu nem nadei direito.
-Jung-kook- Já está frio para você ficar na água, poderá ficar com resfriado.
-Ji-Min- Poxa.
-Jung-kook- Amanhã nós voltamos, bem cedinho pode ser?
-Ji-Min- Pode daddy - Falo cabisbaixo.
-Seok-Jin- Que tal fazermos uma festa do pijama em um acampamento no quintal?
-Ji-Min- Siiiiim, vai ser muito legal.
-Ji-Min- Aí nos poderíamos fazer uma fogueira , e assar marshmallow.
-Seok-Jin- O Ji-min é muito diferente dos outros babys, ele fala tão certinho.
Merda, eu não percebi.
-Ji-Soo- Mais deve ser por está fora do little space.
Solto o ar que nem sabia que estava preso, eu tenho que parar de falar um pouco.
O vovô jin me pega no colo, e entramos todos para dentro de casa, assim que sou posto no chão, corro para o meu quarto de jogos.
-Seok-Jin- Ji-Min.
-Ji-Min- Oi.
-Seok-Jin- Você já fez curso de desenho?
-Ji-Min- Não, porquê?
-Seok-Jin- Por que você desenha muito bem.
-Rosé- Você é um artista, ficou perfeito.
-Ji-Min- Obrigado- Falo envergonhado
-Ji-Soo- Ji-Min meia volta.
Fala Ji-Soo assim entramos em casa, volto para ouvir o que a Ji-Soo tinha a falar.
-Ji-Soo- Já para o banheiro mocinho.
Fala a Ji-Soo bagunçando meus cabelos.
-Ji-Soo- Você se esqueceu da noite do pijama?
-Ji-Soo- E também não pode entrar dentro do quarto molhado, e nem em casa. Tem que se enxugar lá fora.
-Ji-Soo- E você bagunçou o quarto todo, está uma zona lá dentro. É para arrumar depois do banho ouviu.
-Ji-Min- Sim mamãe.
Ah, eu não quero ter que arrumar aquela bagunça toda sozinho. A não ser que eu entre no little space, assim quem terá que arrumar são eles e não eu.
Assim que entro no banheiro, a Ji-Soo tira a minha roupa, e eu ando até a banheira me sentando nela. A Ji-Soo joga uns patinhos de borracha na água, o que faz eu não ficar entediado.
Assim que o banho acaba, a Ji-Soo me coca no chão mais eu não fico firme, eu amoleço as pernas e o pescoço aos poucos.-Ji-Soo- Ji-Min?
-Ji-Soo- Ji-Min?
Eu apenas olho para o seu rosto com um olhar fofo, e dou um sorriso. A Ji-Soo já me segurava, e em poucos segundos já estava em seu colo.
-Ji-Soo- Você deve está com muita fome, Jajá a mamãe te dará de mamã.
-Ji-Soo- Conserteza não rejeitará o peito hoje.
Merda, eu esqueci que essa doida , está mais doida ainda para enfiar esses peitos em minha boca, que nojo. Agora já era, merda.
Eu já estava em meu quarto, a Ji-Soo separava minhas roupas enquanto eu estava no berço
-Ji-Soo- Como vc é lindo, o meu bem mais preciso. Eu te amo meu amor.
A Ji-Soo se aproxima e me dá um selinho, o mulher que ama me beija que vergonha vey.
Ela me veste uma fralda, cueca, e o macacão, depois touca e luva de cor clara igual ao macacão. A Ji-Soo se senta na poltrona e começa a tirar a camisa, fecho os olhos já sentindo meu estômago embrulhar.
A onde é fui que eu me meter.
A Ji-Soo alisa meus cabelos e sacode seu peito para me fazer mamar, junto então a coragem que não tinha e começo a sugar. Que nojo, tem gosto de azedo, como eu queria um Kimchi jjigae agora.
A Ji-Soo alisava meus cabelos enquanto mamava, só estou fazendo isso por você Jung-kook, mais quando isso acabar irei me vingar. Vai se arrepender de ter me metido nessa furada, vai se arrepender de ter nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby?¿
RandomA onde o JM finge ser o baby do JK e da sua namorada, por o mesmo ter falado para toda a sua família que seria daddy. Para ter um baby a pessoa vai ao orfanato, para fazer uma prova, e após a prova, uma prova prática deve ser feita. Que consiste...