Cap-12

245 17 9
                                    

A verdade dói.
A dúvida corrói.
A mentira destrói.
_______________________________________

_____________
Autora_On
______________

Os pais do pequeno haviam ido embora. Jung-kook, Ji-Min e Ji-Soo estavam sentados em volta de uma fogueira. Ji-Min mamava em sua mamãe, quase se rendendo ao sono. Jung-kook fazia um penteado em sua mulher, nem um pouco elegante, e Ji-Soo mexia em seu Instagram, entediada .

-Ji-Soo- Olha só, nosso baby tem um Instagram. - Fala Ji-Soo, stalkeando o menino.

Ji-Soo fica bastante curiosa, achando lindas as fotos dele, até que vê uma foto do seu bebê sem camisa com uma tatuagem nas costas, abraçado ao seu namorado, e vídeos dele falando de forma nada infantil, dançando músicas adultas.

-Ji-Soo-O que significa isso? - Fala Ji-Soo mostrando as fotos e vídeos do Ji-min e Jung-kook.

-Ji-Soo- Vocês... vocês me enganaram. Você não é um baby. - Fala Ji-Soo com lágrimas nos olhos, bastante magoada.

-Ji-Soo-Você se aproveitou de mim.- fala, partindo para cima do pequeno.

-Ji-Soo-Você mamou em mim por pura safadeza.

Ji-Soo já agredia o Ji-Min em puro ódio, e o garoto apenas abaixava a cabeça, recebendo toda essa raiva. Lágrimas magoadas escapam de seus olhinhos, palavras cruéis saem de sua boca, machucando o coraçãozinho do baby rejeitado.

-Ji-Soo-Eu tenho nojo de você - Ji-Soo acerta um tapa pesado e forte no rostinho angelical à sua frente.

-Ji-Soo- Eu não quero ter que ver o seu rosto novamente, seu porco imundo - fala Ji-Soo, cuspindo no corpo caído à sua frente.

-Ji-Min-Mamãe... plaft! - Mamãe. Plaft!

-Ji-Soo-Você não tem o direito de me chamar assim.

-Ji-Min-Mamãe, eu... Plaft - Ji-Min recebe outro tapa em seu rosto.

-Ji-Soo- Eu não sou a sua mãe.

-Ji-Min- Não me deixe, não me deixe, por favor, não me deixe!

-Ji-Soo- Seu porco imundo! - cospe no rosto do bebê que chorava horrores.

-Ji-Min- Mamãe, eu te amo, não me deixe, não me deixe, mamãe!

Ji-Min se lança aos pés de sua mãe em uma crise imensurável, seu peito dói a cada palavra que é lançada a ele.
Seu choro aos poucos vai se transformando em crise, o pequeno não sabe mais o que fazer, seu peito dói, angústias inimagináveis invade seu interior.

Ji-Min se lança aos pés de sua mãe em uma crise imensurável, seu peito doía a cada palavra que era lançada a ele.

Seu choro aos poucos foi se transformando em crise, o pequeno não sabia mais o que fazer, seu peito doía, angústia ia tomando o lugar da alegria, seu desespero de perder sua nova família era insuportável. Ji-Soo saiu do local indo até o seu carro, Ji-Min ainda prostrado no chão puxava seus cabelos, descontando toda a sua frustração.

-Ji-Min- Por que ninguém me ama? O que eu tenho que ninguém me dá atenção? Por que eu sou rejeitado? Não importa o quanto eu me sacrifico, meus objetivos não consigo alcançar, já briguei por todos, mas fiquei sozinho. Eu não aguento mais.

O ar já não se fazia presente, o baby entrara em uma crise fortíssima, então o pequeno se levanta e corre para longe deles, saindo do sítio. Corre desnorteadamente sem rumo algum para fora do sítio. A dor da rejeição o arrasara imensuravelmente.

baby?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora