Ji-min _On
_______________________________________-Jm- Vc tá doido?
-Jk- Por favor Chim chim.
-Jm- A resposta é não.
-Jk Eu preciso da sua ajuda.
-Jm- E pq tem que ser eu? Não pode ser uns de seus outros amigos?
-Jk- não.
-Jm- Ué, pq não?
-Jk- Pq eles não tem cara de bebê igual a você, voce parece muito com um baby.
-Jm- Ahhh, nada a ver.
-Jm- E porquê eu tenho que fingir ser o seu baby?
-Jk- Por quê eu falei a minha mãe que eu tinha um baby, e ela espalhou para todos .
-Jm- E pq vc falou que tem se ñ tem?
-Jk- Eu tinha conseguido adotar, mais a dona do orfanato voltou atrás, e não me deixou adotar mais.
-Jk- Por favor Chim chim.
-Jk- Eu te imploro.
-Jm- Tá bom, eu vou livrar a sua pele dessa vez.
-Jk- Obrigado, muito obrigado chim chim.
-Jk- Eu vou comprar algumas coisas, fique aqui.
_______________________________________
Jk_On
_______________________________________Eu saio com o meu carro, e vou para o shopping.
Saio acelerando o carro, assim que chego no shopping, pego uma bolsa grande, e vou pegando várias roupas, sapatinho, luvas, tocas , um monte de assessórios. Assim que termino, pago tudo e guardo no carro, pois a minha mão não cabe mais nada.
Volto para dentro do shopping e pego um monte de brinquedos, pego mais roupas, compro um berço, tapete, cômoda , uma decoração inteira para o quarto, compro tbm um carrinho de bebê, chupetas, mantinhas , mamadeira, e fraudas, pomadas ante assaduras e talco.
Pago tudo levo para o carro de volta , e volto para comprar a comida, e outros utensílios.
Pego algumas latas de leite, papinha, mingau, e alguns doces para nós.
-Jk- O Ji-min não vai gostar nada disso.
Saio da loja , e vou para o McDonald's , compro lanches, para viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby?¿
DiversosA onde o JM finge ser o baby do JK e da sua namorada, por o mesmo ter falado para toda a sua família que seria daddy. Para ter um baby a pessoa vai ao orfanato, para fazer uma prova, e após a prova, uma prova prática deve ser feita. Que consiste...