Ji-Min Grandinho

430 30 7
                                    

_____________________________________
Ji-Min_On
_______________________________________

Vejo que todos me olham, fico envergonhado. Paro de cantar.

-Ji-Soo- Ah, ele ficou com vergonha

-Ji-Soo- Canta meu amor.

Ñ estou afim mais.

-Ji-Soo- Que voz mais linda mamãe- fala a Ji-Soo com uma voz infantil.

Que vergonha.

Isso me interteu mais do que eu imaginei, bom, eu ñ imaginaria que isso fosse me entreter. Mais é melhor do que fazer dever não é?

Eu já estou agoniado de ficar no carrinho, eu preciso andar. Então levanto os meus braços, e abro e fecho minhas mãos pedindo colo, quem sabe assim eles entendam.

-Ji-min- Má, ma, ma ,ma, mama- dou um gritinho agudo na última palavra.

-Ji-Soo- Eu ñ acredito, ele falou mamãe.

-Ji-Soo- Você quer a mamãe amor?

-Ji-min- Mama.

Repito fazendo a Ji-Soo enlouquecer.

Ela me pega no colo, e me beija por inteiro, a Ji-Soo pega o meu coelho e alisa a ponta do nariz dele no meu.

Fecho os meus olhos, abrindo um enorme sorriso.

Algumas horas se passaram, era a hora do recreio. Eu estava no carrinho novamente assistindo PinkFong ,a Ji-Soo colocou um fone de gato bem grande em mim. A fome me invade ainda mais forte, como eu quero comer.

Eu preciso mostrar que estou com fome, mais como?

Penso em uma coisa , mais ñ é algo certo a se fazer , mais ñ tenho outra opção. Me desculpe Jung-kook.

Me deito eu seu ombro abraço sua cintura, jogo a minha cabeça para trás, e fico assim por um tempo, e resmungo.

-Ji-Soo- O que foi meu amor?

A Ji-Soo troca a posição me deitando, bem no jeito q eu queria. Me desculpa Jung-kook.

Encosto minha boca em seu peito, e passo a chupa-lo, ñ tinha outra forma de mostrar para ela que estava faminto.

-Ji-Soo- Ah, então era isso.

-Ji-Soo- Por isso vc está chorando, o Ji-min está com fome.

-Ji-Soo- Você quer mama.

Ela me coloca no carrinho, e como eu tenho que agir igual a um baby, eu começo a chorar.

-Ji-Soo- Calma, calma, Jajá fica pronto.

A Ji-Soo põe a mamadeira para esquentar, estou com tanta fome que qualquer coisa para mim tá bom.

A Ji-Soo põe a mamadeira para esquentar, estou com tanta fome que qualquer coisa para mim tá bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
baby?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora