A família dos Mineradores, como era conhecida na região, é formada por três pessoas bem diferentes. Cada um com sua própria história.
Quem lidera essa família é Dynamike, um mineiro veterano e meio rabugento. Ele está sempre com seu fiel amigo Timmy, um canarinho que vive debaixo de seu capacete.
Dynamike mora sozinho num trailer no meio do deserto Star Hot. Apesar de ter uma vida tranquila, ele sentia falta de ter alguma companhia.
Certa vez, quando estava caminhando para mais um dia de trabalho, ele encontrou um pequeno robô caído na estrada. Estava cheio de amassados, como se tivesse recebido socos e chutes, seus olhos estavam apagados e os grandes óculos estavam com as lentes quebradas.
Mike não aguentou ver o robô naquele estado e decidiu levá-lo até a pequena cidade de Woodvile. Sua amiga, Pam, a atual prefeita, possuía uma oficina onde criava e consertava todo tipo de coisa, junto de sua filha Jessie.
Ela imediatamente aceitou restaurar o robô, e depois de alguns dias, ele estava novinho em folha. Quando acordou, o robô agradeceu imensamente pelo conserto e se apresentou como Carl. Ele estava atravessando o deserto quando foi surpreendido por um outro robô bem grande, que o atacou sem pena, deixando-o largado na areia logo em seguida.
Quando perguntaram para onde ele estava indo, Carl respondeu que desde que o Dr. James, seu criador, havia falecido, ele estava a procura de um lugar onde seus serviços seriam úteis. Então, Dynamike sugere que o pequeno robô poderia ajudá-lo em seu trabalho na Mina de Gemas.
Sem pensar duas vezes, Carl aceitou a proposta. Mike o havia ajudado, então achou justo retribuir o favor. Em pouco tempo, ambos haviam se tornado grandes amigos, e Dynamike ficou muito feliz por finalmente ter alguém para lhe fazer companhia.
Sendo um geólogo, Carl tinha um grande fascínio por rochas, o que o fez amar seu novo trabalho. Ele era muito inteligente e dedicado em tudo o que fazia.
Por fim, para completar essa família, temos Jacky, a impulsiva e encrenqueira neta do Dynamike.
Ela morava sozinha numa casa em Retrópolis e sempre manteve contato com o avô através de correspondências. Em uma de suas cartas, ela contou que havia sido demitida de seu antigo emprego num canteiro de obras, por acidentalmente destruir uma calçada e um hidrante com sua britadeira.
Condoído com a situação da neta, Mike decide chamá-la para trabalhar nas minas com ele. Ela aceita a proposta e viaja até o deserto para encontrá-lo.
Alguns dias depois, ela bateu na porta de seu trailer, mas quem atende a porta é o Carl, e os dois se estranham logo de cara, mas Dynamike aparece e apresenta os dois. Assim, ela passa a morar junto com eles.
Sua relação com o Carl foi bem difícil no começo. Não era muito difícil ver os dois discutindo ou competindo entre si, sendo às vezes necessário a intervenção do velho. O que acontece é que ambos possuem personalidades totalmente opostas, o que causa algumas divergências em determinados momentos.
Carl é mais passivo e analítico. Ele gosta de usar informações científicas ou tirada dos livros que lê, e costuma pensar bastante antes de tomar qualquer decisão. Enquanto Jacky era mais prática e preferia fazer as coisas de seu próprio jeito, o que geralmente causava problemas.
Mas apesar disso, os três conviviam bem como uma família, e não havia outra coisa nesse mundo mais preciosa para Dynamike do que ela.
Porém, uma grande aventura está para acontecer, e ela poderá tornar os três ainda mais próximos.
__________________________________✨Olá de novo, amigos leitores! Passando aqui para postar o "Prólogo" de mais uma história de Brawl Stars. Dessa vez, protagonizada por um dos meus trios favoritos!✨
✨Gostaram de como desenvolvi a origem deles? Fiquem a vontade para comentar o que acharam, e também para darem sugestões. Nos vemos no próximo capítulo!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brawl Stars - Em busca da Gema Dourada [+12]
Fanfiction⛔EM HIATUS⛔ ▪ [Spin-off de "Brawl Stars - A Resistência"] ✨O aniversário de Dynamike estava chegando, e Jacky, sua neta, não tinha ideia do que lhe dar de presente. Durante mais um dia de trabalho nas minas, seu melhor amigo, Carl, encontra um mapa...