A abelha

511 8 0
                                    


Personagem: Tubbo, Tommy, Wilbur, Philza e Ranboo

//

Esse é meu primeiro Imagine, então espero que gostem :)

//


A Abelha

Em um dia ensolarado de verão, Thomas e Toby estavam no parque. Thomas estava se gabando se ter uma namorada legal, enquanto Toby escutava a atentamente a cada palavra, sentado ao lado de uma árvore olhando para o menino loiro enquanto estava falando. Tempo depois, seu amigo Toby vê uma abelha e do nada começa a correr atrás dela, Thomas confuso, decide correr atrás de Toby, para ver o que ele iria fazer. Thomas continuou a correr, até que Toby para, ao lado de um campo de flores, onde a abelha estava.

Thomas começou a pegar o ar, por falta dele. Toby fascinado pela abelha, que estava na flor, anda até ela, devagarmente e delicadamente  pegou a flor. A abelha continuava na flor, sem dar nenhum passo, Toby não sabia contar se ela estava com medo ou só estava olhando para ele. 

Thomas sem saber o que estava acontecendo, anda em direção a seu amigo, afastando a abelha. Toby fica um pouco triste, até que Thomas tem uma ideia, ele pega do chão uma flor em que a abelha estava em cima e mais algumas, Toby olhava atentamente, até que Thomas fala para ele fechar seus olhos, Toby os fecha com sua curiosidade batendo.

Toby finalmente abriu os olhos, depois do comando de Thomas, seu amigo. Assim viu a coroa de flores que seu amigo havia feito. A abelha voltou e pousou nela, Toby fica feliz novamente e Thomas também, por ver seu amigo curtindo seu momento Pog. Depois de um tempo no campo Will, conhecido como William e Mark aparecem, William estava com seu violão e Mark estava comendo seu sanduíche e assim foi, os 4 tiveram um dia muito bom, mas tiveram que voltar para casa, pois Phil e Mumza, conhecida como Kristin, estavam esperando.

Os 4 decidiram fazer uma festa da pijama, e Toby até deu um nome para a abelha, que depois foi em bora ''Tubee'' Que incrivelmente voltou uns dias depois na janela de Toby, como ele iria saber se era a mesma? É o Toby, claro que ele iria reconhece-la!


-Fim

- 384 -


Eu fiz esse imagine na aula de redação... Espero que gostem :p. Qualquer erro de ortografia me avisem, que vou tentar resolver :]

。°。°𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴。°。°Onde histórias criam vida. Descubra agora