E se 'eu' estivesse na era do Eggpire?

16 2 0
                                    

 Espero que gostem :)

/////////

Aviso: Palavrões 

/////////

E lá estava nas terra do Dream SMP, era um dia 'tranquilo', se não fosse um tal de ovo que tomou conta do lugar. Neste momento Tommy por algum insano motivo decidiu visitar Dream... de novo! Não me meti nesse situação, sendo assim, não dei minha opinião nisso, mas vai dar merda.

Me pergunto se era pra ter trazido uma tesoura, pois só tinha vermelho para todo lugar, e cartazes sobre 'Se junto ao Eggpire'. Para ser sincera.... nem fodendo que me junto nessa mer- Sem violência, é claro...

E lá aparece... Bad.Boy.Halo. com aquele sorriso nada ameaçador de cultista de um ovo estranho. Pensando que só vim para pegar um cachorro quente que estão vendo no Walmart do Karl :(.  Porém quem disse que ele vai falar comigo? Muita coisa...

Sem mais delongas, ele passou direto! Ufa... é um alivio momentâneo. Chego no Walmart, para ser mais especifica, na barraca na frente dele. Não tinha ninguém. Então... 'que tal pegar sem pagar?' É olha as ideas, mas pensando bem... nesse servidor já fizeram pior. Olha o peso na consciência, ok!- Eu deixo o dinheiro depois... depois que me cobrar por mt tempo por ter roubado um cachorro quente. Pego e ando pelo SMP. 

//////////////////////

Depois de um tempo o pior ocorreu. Ele veio. ''Ah, oi Ana!'' Oh merd- ''Bad.'' Não sabia mais o que falar. ''Você viu a nova maravilha de todos os servidores no mundo?'' ''Quackity pagou o servidor dele?'' ''Não.'' ''Punz e Dream finalmente descobriram que matar o Punz para fazer os experimento sendo que Punz tinha 3 vidas canônicas intactas era uma má ideia?'' ''Não! Pera o que?- Deixa, quero dizer o ovo.'' Eu já sabia que era isso... tava enrolando ''O ovo mexido vermelho? O que tem?'' Posso deixar que não gostou muito não ''O que tem? É o ovo Crimson! Você deveria ver.'' ''Meu querido, eu nasci pobre, mas não nasci otária-'' Isso era o que queria dizer

Para não ser grossa só disse um belo 'Não', e o coitado ficou inconformado, mas aceitou... eu acho. ''Mas eu aconselho vc a ver'' Assim foiste embora. Fiquei no mesmo lugar, só pensando em coisas aleatórias, literalmente... até que fui um personagem de jogo de terror 'ese eu for lá em baixo e ve se no calor do Brasil dá para fritar ovo? Bora!'

//////////////////////

E desci lá, com uma frigideira e carregando o calor do Brasil no corpo. Descendo lá tava tudo vermelho como sangue... pimenta... o 'L'- Então olhei para todos os cantos  para ver se ninguém estava lá, e tinha *ninguém, bom.

Chequei perto da comida e botei fogo na frigideira, agora era só esperar. Enquanto dava 50° no lugar alguém desceu ''Mas que fudge tu tá fazendo?!'' Oh porr- Virei para ele ''Ovo cozido?'' Bad mudou um pouco sua postura, repetindo o que falei bem baixo. ''Se vc quer fazer ovo cozido... que tal faze-lo dentro da caixa?'' NÃO VEM COM ESSE FUDI- ''Prefiro fazer sem essa caixa'' Tava realmente querendo ver se isso funcionava, se não... iria me lascar.

E do nada... de tanto calor BR... o ovo derreteu.

Bad ficou em choque, e o ovo foi jogar no vasco (Sem ofensas). Bad ficou perplexo, e sua roupa voltou ao normal ''O que houve?'' Ele pergunta. Pego o ovo que estava no chão e boto na frigideira ''Bem... eu fiz um ovo cozido!'' 


*Tommy foi morto por Dream com uma batata.,*

Caralho- deveria ter avisado o coitado...

//////////////////////

(N/A)

*Então... meu tio de MAT1 disse para nossa turma o seguinte... ''se vc falar ''Não tem ninguém, vc vai entender, mas tu está me dizendo que tem alguém, pois o não é negação. Tem ninguém quer dizer que não tem nada, tem a ausencia de algo, botar um 'não', na frente indica que está contradizendo a frase.''

N sei pq queria dizer isso... só um fato que meu prof disse...*

--

Espero que tenham gostado, escrevi essa cap por diversão mesmo, mas espero que tenham gostado mesmo assim :) Se tiver alguém erro podem me dizer!

Bye!


Palavras-

(Contando com a N/A): 666

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

。°。°𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴。°。°Onde histórias criam vida. Descubra agora