Quando meus olhos se abriram, me vi em um pequeno quarto, logo me levantado e processo o que aconteceu... Será que fui sequestrada?! Era só o que me faltava...
O quarto era coberto por concreto branco e o que me parecia tinha uma porta de ferro que parecia estar bem trancada.
Não tinha mais anda além de uma cama, uma mesa e uma cadeira, nem janelas tinham. Fui tentar me levantar, mas estava com uma puta dor de cabeça, mas isso não me empede, quando me levanto quase caio no chão, olho de volta para a cama e vejo que uma de minhas pernas estava acorrentada nela.
*"Pq eu falei sobre Xd.... O que vai acontecer comigo? Holy shit..."
Me sento novamente na cama, e olho para a corrente, não seria difícil a quebrar... Se não fosse sedentária. Enquanto estava pedida em meus pensamentos o barulho de tranca entra na sala, pegando minha atenção.
Quando a porta finalmente se abre, pude responder uma de minhas perguntas... Fui sequestrada, e agora vou ter que entrar no meu modo introvertida e quieta. E sim era o mesmo cara, acho que seu nome era Dream... Na verdade eu sei, mas vamos continuar no personagem.
-"Good to see that you're awake." Ele fala com um sorriso sínico em seu rosto
-"I think you know that kidnap people is an ilegal thing, so what that heck did you fucking kidnapped me?"
A única coisa que é fez foi rir, como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada de sua vida, esse cara ta brincando comigo.
-"Looks like someone's a little angry, dyt?" Ele fala, dando uma pausa
"If I was you, I would prefer to shout my mouth, ok? Because i not on a good day." Ele completa a frase
-"You are not on a good day?? You!? Little guy, you are the person that kidnapped me! Not me. So tou have no reason to be angry about this."
-"Someone here seems pretty confident in the words, but anyway... The case is that I didn't kidnap you, i... actually need your help."
-"Ok msr Manipulation. Do you really think that I gonna trust you?"
-"Ok, so i gonna have to do this my own way. Girl, you're going to do whatever I said, or you are dead, how about this?" Ele fala com sua mão em seu machado, que estava em suas costas
-"So scary... If you want to fucking make me do something you have to do more than threaten me, sir. Because i aren't scared, i'm just begin tired, that's the truth."
-"You know what? Ok! Ok! I'm gonna to do more hard... The way i said was a little- Know what? Punz! You can enter now, you know what to do."
Assim, o moço sai da sala, passando pela porta de metal. Segundos depois outro moço chega... E não era aquele rude da torre?
-"Seems like you're pretty popular at breaking into places, huh?"
-"You are the tower guy?"
-"I think that's an yes." Ele falou, ficando no mesmo lugar por alguns segundos. Se alguma coisa iria acontecer, teria que ser agora... Minha mãe estava prestes a me chamar para o jantar! Logo pergunto:
-"Are you just going to stand there and do nothing?"
-"My job is just to do things on the right time, and i know the right time....In truth he's already waiting, and this conversation is wasting our time."
-"Who's waiting? The fucking green teletubi? Spare me, pela mor de Deus, não o outro..."
-"Ok... Seems you are not from here, but good that you know our language, i would like to you stand up for a while." Ele fala dando um passo passa frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
。°。°𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴。°。°
FanficCapa: clambuoyance no Twitter Como o nome já fala, nessa fic, eu vou postar Imagines Eu tbm aceito pedidos! Mas nesse Imagine vou botar mais história curtas do que só histórias sobre 1 personagem, mas posso fazer isso tbm!