Quando os cc! está indo até seus quartos e encontram seus c!
💿Tommy💿
cc!-''Olá?''
c!-''Que diabos?!''
cc!-''Vc deve ser eu? Do jogo...''
c!-''Que jogo?''
cc!-*Puta merda... Como vou explicar?*
c!''Como assim jogo?! Vc não está com... Espera! Vc é igual a mim!''
cc!''É o que estou tentando te contar, na verdade seu mundo é um jogo no nosso, e sim! Vc se parece comigo pq eu... Meio que te criei?''
c!-''...Isso não é mais uma piada de mal gosto não.... Certo?'
cc!-''Não...''
c!-''Pelo menos vc não é amigo de Dream.''
cc!-''Em......Olha, ele é uma boa pessoa nesse mundo.''
c!-''Dream?! Uma boa pesso- Ah, vdd é outro mundo.... Isso é Pog?''
cc!-''Tubbo continua sendo meu melhor amigo... E adivinha! Eu tenho uma garota!''
c!-''Isso é Pog!''
Bem... Fiquei com preguiça de ficar botando cc! e c! toda hora, então vou mudar para:
C! ''Vai estar em negrito''
cc! ''Vai estar em itálico''
ações ''Vai estar sublinhado'' e com a cor do cc! e do c!
🐝Tubbo🐝
-''Mds... Vc sou eu do jogo?! Que maneiro!''
-''Jogo?''
*Depois de explicar*
-''Ohhh, em seu mundo Michael existe?''
Balança a cabeça
-''E Ranboo?....''
-''Ele está vivo, e Tommy tem uma nomorada!''
-''Não seria namorde- Pera.''
-''Uhmmm, ah! Namorada!''
-''Isso.''
-''Então... Quer fazer o que?''
-''Não sei.... Não pode jogar uma Nuke no Sam não, né?''
-''Sam é um bom cara na vida real, ele nunca sequestraria uma criança... Pelo o que eu sabia.''
-''Espero... Se não terei que botar alguém na prisão de novo.''
-''OK...''
💰Punz 💰
-''Então... Vc nunca matou alguém?''
-''Claro que não, só pq vc é meu personagem isso não quer dizer que já matei alguém.''
-''Tendi. Eu e Dream estávamos certos então, aquele mundo não é só um mundo.''
*Isso nós nunca conversamos sobre... Deve ser coisa só do mundo deles.*
-''Como vc veio até esse mundo?''
-''Se vc me contasse seria bom... Talvez seja um deus, agora sabemos que existe mais de mundo, o que já suspeitávamos.''
-''Ok... Só espero que Dream no seu mundo não tenha uma risada igual de uma chaleira.''
-''*Dá uma pequena risada* Claro que ele tem, menos perto de outros.''
🪓Dream🪓
-''Interessante casa que vc tem... Quer dizer que Sapnap e George são seus amigos e moram na sua casa?''
-''Sim, deferente de vc não sou um monstro, o pior que vc nem vê os edits que fazem, ai tem os Antis, e os Stans.''
-''Edits? Como assim? É algum tipo de pacto com deuses''
-"Emmmm... Podemos dizer que é quando vc pega uma pessoa ou personagem, que é o caso, bota as cenas em um vídeo e bota músicas, assim.... Edita, tipo: deixa mais rápido; ou mais lento; bota movimentos; etc."
-"Vc está dizendo que tem gente que gosta de mim nesse mundo? Tipo... Realmente gosta?!"
-"Sim? Ah! Ainda tem os simps por vc!"
-"Agora vou precisar do meu machado, literalmente... Vc sabe onde Tommy mora."
-"Ei, ei.... Não sei bom ir atrás do Tommy não tipo..."
-"Qual é? Tem medo que eu o mate?"
-"Olha como vc fala comigo, eu literalmente te crie... *olha para o lado* Patches! *pega Patches mo colo* Eu suponho que vc não tenha uma gatinha."
-"Talvez."
-"Vc é c!Punz não namoraram não, né?" *Espero que não... Pq eu fui falar da parte do queijo quente... Tbm como iria imaginar, enfim.*
-"O que?! Não me fale que tem gente de seu mundo que usa aquele termo... Ship?"
-"É melhor ao falarmos disso..."
-"Agora eu mato todo mundo! Punz e eu só somos bons a-amigos"
-"Ok.. Só retira a parte de matar todos."
-"Só os shipers"
-"Nem eles."
-"Ah! Vai tomar o cu!"
-"Ei! Sempre que era para você estar morto."
-''Quer saber, pq não dou uma visita aos seus amigos, talvez os meus amigos tbm estejam lá, não é mesmo?''
Assim C!Dream pega uma pérola do Ender, e joga para fora da porta, assim e fechando, e antes que CC!Dream reagisse atranco
*Mas que merda...*
Espero que tenham gostado ;)
Querem pt. 2?
- 598 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
。°。°𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴。°。°
Fiksi PenggemarCapa: clambuoyance no Twitter Como o nome já fala, nessa fic, eu vou postar Imagines Eu tbm aceito pedidos! Mas nesse Imagine vou botar mais história curtas do que só histórias sobre 1 personagem, mas posso fazer isso tbm!