Personagens usados: Benchtrio e Drunz/ Staged Duo/ Grilled Chesse duo
Personagens secundários: Philza e Michael.
//
Aviso- *Palavrão, pessoa amarrada, quase morte?*
//
-''Quando pessoas que não se dão bem ficam presas no mesmo lugar''-
-''Alguém abre essa merda de porta!'' Tommy exclama -''Tommy, não me faça bater com meu machado em sua cara.'' Dream fala, perdendo a paciência, enquanto Punz os observava, Tommy fica indignado e exclama -''Vai tomar no cu seu verde bastardo! Não está vendo que não é minha culpa, Ranboo não pode se teletransportar, pois está chovendo!'' Tommy fala enquanto cruza seus braços, -''Mas eu nem disse que era su- Deixa.'' Dream fala, mas logo vê que iria ser perda de tempo, Tommy não fala mais nenhum pio, igual a Dream, que estava ao lado de Punz.
Tubbo tenta botar fogo no mercado falando que era melhor do que jogar uma nuke, mas Punz apaga o fogo, Dream estranhamente começa a fala com Ranboo... Coitado. Tommy depois de xingar Dream mais de 500 vezes, faz Dream perder a paciência de verdade, e antes que jogasse um machado na cara de Tommy, só o amarrou e o amordaçou... Agora estava resolvido? Talvez só um pouco, pois Tommy continua a xingar, mesmo com o pano tampando sua boca. Punz e Dream vão para uma sala e trancam a porta, Tubbo acha que eles estão fazendo coisa estranhas, assim ele e Ranboo ficam curiosos.
Dream e Punz tinham se trancando na sala para falar de planos para escaparem, mas logo tem que sair, porquê Tubbo, vulgo Toby, arromba a porta. Depois disso, todos vão saem da sala e Tobu começa a falar -''Temos que pensar em racionar a comida, pois não vamos saber quanto tempo a porta vai ficar trancada ou quando a chuva vai em bora... Falaram que vai ser o maior temporal de todos os tempo.... Que pode durar mais de 1 semana.'' Logo Tubbo começa a ficar um pouco nervoso, Punz fala -''Finalmente algo de construtivo.'' Ele fala com seus braços cruzados, Tommy tenta falar mas estava amordaçado, assim ele tira as cordas e o pano de sua boca e fala -''Como sou um homem grande! Vou ser o primeiro a ajud-'' Tommy fala se levantando, mas Dream o corta -''Só se for para piorar, porque em ajudar você só é bom em irritar.'' Dream fala, rindo da cara de Tommy juntamente a Punz, Tommy fica mais indginado.
Tubbo começa a ficar mais nervoso e começa a pensar em Michael, seu filho, até que Ranboo se lembra de Michael e do nada seus olhos ficam roxos, ninguém parece notar, assim teletransporta ele e Tubbo para fora, abaixo de uma árvore. Tommy congela, isso que dizer que ele estava preso com Dream e Punz no mercado, Dream e Punz olham para Tommy, enquanto ele gritava internamente, mas antes que algo acontecer Philza, seu pai, quebra a janela com suas assas e pega Tommy, assim voando com ele para fora. Já Dream e Punz saem com cautela do mercado e dão seu caminho a algum lugar, que só deus sabe onde é.
//FIM//
507 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
。°。°𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴。°。°
FanfictionCapa: clambuoyance no Twitter Como o nome já fala, nessa fic, eu vou postar Imagines Eu tbm aceito pedidos! Mas nesse Imagine vou botar mais história curtas do que só histórias sobre 1 personagem, mas posso fazer isso tbm!