Vai estar inglês na maioria das partes, pois Dsmp é em Inglês.
Lembrando que nessa parte, Dream já ganhou o livro de Jschlatt, então ele está do lado dele
(Obs: Meio que vai ser eu no mundo deles, mas... Como explico? Eu que vim para o mundo deles? Isso não pensei... Mas é basicamente isso, mas ainda sou de nosso mundo, como se tivesse me teletransportando? Não sei...)
Esse Imagine deve ficar uma bosta... Mas tdb, talvez tenha pt. 2!!
/////////////
Ok... Vamos continuar andando, mas que merda, já andei por 4 horas e ainda não achei nada! Minha vai me chamar, e vou ter que parar- Espera... O que é aquilo?
Olho para cima e vejo uma bandeira preta, espero que não seja uma terra de um ditador... Que nem Carlos I e Cromwell.
Andei para mais perto e ouvi pessoas falando:
-"Jschlatt! You cant take dont The Camanvan!"
Ah não... Estão falando em inglês
-"I can do whatever i want, Tubbo! And this Van is of L'manberg, not Manburg. So take ir down!"
-"You have sure about it? Is a... is part of history..."
-"Yes i have sure."
Parace que esses dois não se gostam mt não... Chequei mais perto, e vi uma torre, decidi subir nela.
Subindo na torre, noto uma pessoa lá em cima... Será que me percebeu? Parecia um jovem de cabelos loiros e camisa branca com as mangas vermelhas. Ele vira para mim e um pouco nervoso fala:
-"Oh... Hello? You not from here, right?"
-"Yes, i not from here... Who are you?"
-"Im Tommy, what's your name?"
-"My name is Ana Carolina, nice to meet you." (Sim... Esse é meu nome inteiro completo, menos o sobrenome é claro.)
-"Ok Ana, you're not a friend of the dumbass, right?." Outra voz ecoa, olho para o lado e vejo um outro menino
-"Who is the dumbass? Is the worny Man?" Pergunto
Ele acenou com a cabeça, então era o cara que estava falando com o outro menino
-"What's he's job? Like in this land." Pergunto
-" He's the pre-president." O outro guri fala (Wilbur)
*"Ohhh, fuck.*" Murmuro
De repente um som de escada aparece e os dois correm para fora... O que tem de errado? Quando olho para as escadas vejo um homem, ele tinha um moletom branco, era loiro e tinha um colar de ouro. A coisa que mais me deixou em alerta foi o machado em suas costas... Puta merda ou quero dizer holy fuck.
Nos fizemos contato visual... E esse cara não me parece estar com paciência.
-"Who are you? And what you are doing on my tower."
-"Emmmm, mais que merda... I- I didn't knew it was your tower."
-"And it is, so I would like to you go away."
-"Ok... Sorry man. I'm new here, And didn't kno-" Falei mas ele me corta
-"I don't care, jus- exit my tower pls."
*"Ok... Não quer papo então."*
Tempo depois
Estava andando por aí, só para ver se acha mais alguém, até que alguém me cutuca, meu ombro... Ah não! Agora não, nem para me dar 3 minutos? Me viro e era aquele homem, acho que é o presidente... Tô morta. Ele fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
。°。°𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴。°。°
FanfictionCapa: clambuoyance no Twitter Como o nome já fala, nessa fic, eu vou postar Imagines Eu tbm aceito pedidos! Mas nesse Imagine vou botar mais história curtas do que só histórias sobre 1 personagem, mas posso fazer isso tbm!