Acordo cedo na manhã de sábado, estava cansada, não dormi muito durante a noite, mas eu terminei o artigo que estava fazendo na noite anterior.
O dia amanheceu nublado, mas quente, provavelmente logo começaria a chover, arrumei algumas coisas em casa, tomei meu banho e fui fazer o café da manhã.
- Bom dia, mamãe - Paro de cortar as frutas e olho pra trás vendo a Hanni
- Já está acordada, amor? Você pode dormir mais hoje
- Não tô mais com sono, mamãe - Fala vindo até mim e abraça minhas pernas
Pego um pedaço de morango e levo até sua boca.
- Gostoso? - Pergunto e ela afirma
- Posso assistir desenho?
- Claro, meu amor - Falo e lavo as mãos indo com ela até a sala e ligo a tv
Logo estava de volta a cozinha, cortei mais frutinhas e coloquei em dois potinhos, assei quatro fatias de pão, duas pra cada. Em duas passei geleia de morango e nas outras duas manteiga de amendoim. E como é fim de semana, coloquei uns biscoitos de chocolate.
Levei tudo com suco pra ela e meu café pra sala, comemos juntas, assistimos desenhos até às nove da manhã e chamei ela pra eu dar banho nela. Também trabalho nos sábados, mas só começo às dez.
Arrumei ela rapidinho, coloquei um short confortável e um moletom já que começou a chover e a temperatura iria abaixar no resto do dia, no seu cabelo apenas uns broches enfeitando.
Ainda estava cedo, mas como estava chovendo, optei por chamar um táxi, não quero minha pequena doente. Não demoramos a chegar, com sua ajuda abri a floricultura como de costume.
A chuva diminuiu bastante, restando apenas uma chuva fina, mas pra minha felicidade, o clima estava mais frio. Ajudei Hanni com seu dever de casa e depois deixei ela assistir um filme no meu notebook.
Comecei a preparar as entregas do dia e logo Caleb, o entregador veio buscar.
- Oi Kim - Fala chegando no balcão
- Oi Caleb - Falo
- Oi Hanni - Acena e ela faz o mesmo
- Oi tio Caleb - Fala
- Ela está enorme - Comenta e eu afirmo
- Está crescendo rápido - Falo entregando a encomenda - Aqui está o endereço, tem mais algumas pra hoje
- Sim, senhora - Brinca e eu rio
- Tchau titio - Hanni fala
- Tchau, princesa - Fala acenando e logo sai
Em menos de 40 minutos ele estava de volta, mas ainda ia demorar um pouco pra próxima entrega, então ele sentou e foi assistir filme infantil com a Hanni, fazendo ela rir sempre que ele cantava as músicas.
Quando o filme acabou, ela me ajudou a terminar de montar outro pedido e ele levou os dois.
- Tá com fome senhorita? - Pergunto e ela nega - Mas é melhor eu ir pedindo comida, vai demorar um bom tempo pra chegar, o que quer comer?
- A gente pode pedir pizza? - Pergunta
- Claro, vai querer o que de sobremesa?
- Só a pizza tá bom, mamãe - Fala e eu sorrio me abaixando
- É fim de semana, princesa e você é muito nova pra pensar em dinheiro, mamãe trabalha pra te dar tudo que quiser - Falo - Que tal bolo no pote?
- Sim - Fala animada e eu sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all started with flowers - Chaesoo
Random• Capa por: SarangDesign Ao engravidar aos 16 anos, Jisoo não tinha nenhuma certeza, saiu de casa sem rumo ou trabalho físico prometendo a si mesma criar sua filha em um lar repleto de amor e sem violência. Cinco anos mais tarde, a vida da jovem cor...