Minha manhã de segunda começou cedo, acordei com Hanni escalando a minha cama e deitando comigo, ainda faltava muito para a hora da escola, então a abracei e dormimos mais um pouco.
Hoje eu teria mais uma prova e estava sinceramente preocupada, tenho estado muito cansada nos últimos dias. Cuidar da Hanni, ir pra faculdade, floricultura e a noite ainda escrevo pro meu estágio no jornal online que não me paga quase nada, me sinto cada vez mais exausta e não estou conseguindo estudar muito a noite como de costume.
Segui minha rotina matinal exatamente como de costume, fiz o café da manhã e após tomar uma xícara de café, acordei Hanni, comemos juntas e depois a arrumei, então me arrumei e saímos juntas.
- Tchau, mamãe - Fala na porta da escola
- Tchau, princesa, até mais tarde - Falo beijando sua cabeça e ela sorri antes de correr até seus colegas
Peguei o ônibus até a faculdade e tentei revisar o máximo de conteúdo possível, ao chegar lá perguntei a garota ao meu lado se eu podia ver o resumo dela, já que as vezes ela pede o meu.
- Você não fez nenhum resumo? - Flora pergunta surpresa já que eu sempre faço
- Não, eu tô exausta esses últimos dias - Falo e ela concorda
- Você precisa de descanso - Fala
- Não posso discutir sobre isso - Falo e ela me entrega o resumo - Muito obrigada
- Não precisa agradecer - Fala e volta a se concentrar em seu notebook
Eu não sou muito falante, mal falo com as pessoas daqui, mas como a Flora e eu compartilhamos resumos e atividades, sempre damos bom dia uma a outra, mas não conversamos realmente.
O resumo e ajudou bastante e eu não fui ótima na prova, nem perto disso, mas eu também não zerei, estou feliz das minhas notas serem altas e só espero estar ao menos um pouco perto da média.
Poucas horas depois Hanni e eu estávamos cuidando de algumas flores, ela realmente gosta e é fofo ver ela ajudando. Não teve nenhuma encomenda hoje, também não teve muitos clientes, então foi um dia bem parado.
- Hanni, a titia mandou mensagem e ela vai ter que fazer hora extra no trabalho essa semana - Falo
- Ela não vem me ver hoje? - Pergunta chateada
- Ela não vai poder vir nenhum dia essa semana
- Nenhum?
- Como ela vai ter que trabalhar até um pouco mais tarde, quando sair ela tem que ir direto pra casa, senão ela vai perder aula
Hanni faz um biquinho vai até a parede e senta com os braços cruzados.
- Não fica assim, pequena - Falo
- A vovó viajou, a titia tem que trabalhar e o titio não veio hoje - Fala emburrada e eu rio
- A vovó chega essa semana - Digo, mas ela continua chateada
Continuei me ocupando mesmo sem clientes e aproveitei para organizar tudo, minha filha continuou emburrada no cantinho da parede e nem queria falar comigo.
Ouvi a porta se abrir e me virei vendo Eloise, fiquei completamente surpresa em vê-la. Eu estava com a roupa bagunçada, meu cabelo preso de uma forma terrível e meu rosto estava oleoso, bem diferente da garota em um vestido da dior que ela conheceu.
— Eloise — Exclamo e ela sorri
— Jisoo — Fala sorrindo e me abraça — Faz um bom tempo
— Verdade — Falo meio sem graça — Veio em busca de flores?
— Também, mas vim aqui para te ver, se não por um incômodo
— Claro que não, é um prazer te encontrar novamente
— Igualmente — Fala e olha para Hanni atrás de mim ainda no cantinho — Imagino que aquela seja a famosa Hanni
— É sim — Falo — Filha, essa é a Eloise, mãe da Rosie
— É um prazer, pequena
— Prazer — Diz e vira o rosto
— Ela está chateada hoje — Explico
— Ela é a sua cara — Fala e eu rio
— Dizem muito isso, sente-se por favor — Digo mostrando a cadeira
— Obrigada
Assim como em nosso primeiro encontro Eloise foi muito simpática, me perguntou como eu estava e disse que eu parecia cansada, falei que estava me sentindo exausta nos últimos dias e ela me recomendou tirar tempo pra mim.
Conversamos bastante, Hanni até se aproximou um pouco para sentar em meu colo trocou algumas palavras com Eloise. Antes de fechar fiz um buquê para ela, que se ofereceu para nos levar em casa, tentei negar, mas acabei aceitando.
— Muito obrigada
— Não precisa agradecer
— Tchau — Falo e Hanni acena com a mão
— Tchau, até mais — Acena de volta quando saímos do carro
Hanni parecia menos chateada quando voltamos, apesar de estar incomodada com o calor, o que eu também estava, mas o dia estava maravilhoso.
Fizemos uma ligação com a lili antes de ela sair para a faculdade, minha filha ficou menos emburrada após isso nossa noite foi mais tranquila.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all started with flowers - Chaesoo
Random• Capa por: SarangDesign Ao engravidar aos 16 anos, Jisoo não tinha nenhuma certeza, saiu de casa sem rumo ou trabalho físico prometendo a si mesma criar sua filha em um lar repleto de amor e sem violência. Cinco anos mais tarde, a vida da jovem cor...