Na sexta feira, Lalisa mandou um buquê de flores de aniversário para Jennie, Rosé me ligou mais tarde naquele dia, como eu pensei, ela logo percebeu que era minha amiga, mas se sentiu lerda por não ter lembrado o nome da garota e percebido que era minha amiga desde o início.
Foi engraçado.
Lisa está esperando que Jennie faça algo e tome a próxima atitude, caso ela não faça, minha amiga vai apenas seguir em frente. Rosé segue lili no Instagram, mas até agora Jennie não fez nada.
Hoje, domingo, eu já estava pronta para sair, Lili e Caleb vão para um parque de diversões com a Hanni no fim da tarde, até lá minha amiga vai cuidar da minha filha.
Não tenho nada a reclamar da minha rede de apoio, pelo contrário, sou muito grata a eles.
Levei Hanni para passear durante boa parte da manhã e quando voltamos assistimos o filme da 'Branca de neve'. Eu iria passar a tarde fora, mas não queria abrir mão do nosso tempo juntas no domingo, então aprovei o máximo de tempo antes de me arrumar.
A festa é no quintal de Jennie, na piscina e toda área externa da casa, então apenas coloquei um biquíni e um leve vestido por cima, além de uma bolsa com toalha, protetor solar e outra roupa e o presente de Jennie é claro.
Pontualmente às onze, ouvi o carro de Rosé estacionar.
- Filha, a mamãe já vai - Falo e me abaixo ficando da sua altura e ela corre pra me abraçar
- Você vai demorar? - Pergunta agarrada ao meu pescoço
- Eu vou colocar você para dormir à noite - Falo
- Tá bom - Fala e beijo sua bochecha
- Eu te amo, princesa - Falo
- Também te amo, mamãe - Fala e eu sorrio me levantando
- Obrigada de novo, Lili
- Me recompense me contando tudo mais tarde - Fala e eu rio
- Pode deixar - Falo e beijo sua bochecha
Saí de casa e caminhei até o carro, Rosé me esperava lá dentro e eu logo estava no banco do passageiro.
- Bom dia, Rosie - Falo e ela sorri
- Bom dia, está linda - Fala e eu coro
- Você me elogia demais - Comento
- Gosto de apreciar sua beleza - Diz me deixando ainda mais sem jeito e me dá um selinho - Pronta para enfrentar o furacão Jennie?
- Espero que sim - Falo e ela ri começando a dirigir
Uma música calma estava tocando, não a reconheci, mas quem cantava com certeza era o Ed Sheeran.
Rosé cantarolava a música enquanto eu a encarava sorrindo levemente. Minha vida está mudando desde que ela chegou, impressionantemente não foi uma mudança ruim.
É bom sair da rotina de vez em quando, ir a encontros, aproveitar um tempo sem me preocupar com os outros aspectos da minha vida, e o fato da pessoa com quem estou experimentando isso ser a Rosé só melhora a experiência.
Rosé é gentil e simpática, adoro ouvi-la cantar, adoro quando ela fala sobre os novos jogos que ela descobriu e o quão animada ela fica quando passa de fase ou conquista algo novo e adoro quando ela faz carinho na minha coxa ou beija minha mão quando ficamos em silêncio no carro.
É um pouco assustador se aproximar de alguém tão rápido, principalmente após tanto tempo sem socializar ou fazer muitos amigos, mas não foi tão difícil me aproximar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all started with flowers - Chaesoo
Random• Capa por: SarangDesign Ao engravidar aos 16 anos, Jisoo não tinha nenhuma certeza, saiu de casa sem rumo ou trabalho físico prometendo a si mesma criar sua filha em um lar repleto de amor e sem violência. Cinco anos mais tarde, a vida da jovem cor...