Chapter 4: The dinner

1.5K 285 21
                                    

A semana passou rápido, Rosé e eu conversamos um pouco por mensagem, eu me sentia extremamente culpada. Me sentia animada pro encontro e queria que ele acontecesse, acabei não falando sobre a Hanni, e agora me sinto uma péssima mãe.

Hanni é a coisa que eu mais amo no mundo, nem sei porque não falei dela, talvez do medo da rejeição, mas sei que não teria pra onde fugir e hoje mesmo, no encontro eu contaria tudo, já que Lalisa não me permitiu cancelar.

A loira gosta de música, de tocar instrumentos, cantar, gosta de animais e disse que adora crianças.

Ela também trabalha muito e eu trabalho e estudo, sem falar na Hanni, então não conversamos tanto, mas ela parece ser realmente legal.

Na quinta perguntei pra onde iríamos e ela disse que a um restaurante simples, mas ela é rica, então nossos conceitos de simples devem ser diferentes.

Deixei meu cabelo solto, meio ondulado, estava com um vestido arrumado e um salto não muito alto. Lisa fez uma maquiagem simples em mim e estava mais animada que eu.

— Pra onde você vai, mamãe? — Hanni pergunta entrando no quarto — Tá de noite

— Eu vou sair com uma amiga e você fica com a tia Lisa — Falo pegando ela no colo

— Mamãe não vai dormir aqui? — Perguntando quase chorando

— Claro que vou, bebê, só vou chegar tarde — Digo beijando sua bochecha

— Não é a primeira vez que ficamos juntas, Hanni — Lisa fala — Sua mãe trabalha muito, vamos deixar ela se divertir hoje, okay?

— Okay — Diz com um biquinho

— Eu te amo, princesinha — Falo e beijo sua bochecha

— Também te amo, mamãe — Fala e eu sorrio a abraçando

Meia hora mais tarde escutei a buzina indicando que a loira havia chegado, me despedi de Hanni que estava meio chorosa, provavelmente é a primeira vez que ela me vê saindo a essa hora, que é quase quando ela está indo dormir, eu sempre a coloco na cama.

Respirei fundo e saí de casa, indo direto pro carro sentindo meu coração acelerado.

— Boa noite — Fala sorrindo e eu sorrio tímida

— Boa noite — Falo e reparo em seu vestido — Ainda bem que não confiei em você quando disse que era um lugar simples

— Por que não confiaria em mim? — Pergunta fingindo estar ofendida

— Porque você é rica então nossos conceitos de simples são claramente diferentes — Falo e ela ri começando a dirigir

— Você está linda — Fala

— Obrigada, você também — Falo

— Eu não tinha muita certeza de onde te levar, mas escolhi um restaurante que gosto muito — Fala

— Está muito determinada — Falo

— Oh claro — Fala sorrindo — Não posso perder a oportunidade

— Por isso me chamou pra sair tão rápido?

— Achei que seria estranho pedir logo depois que nos conhecemos — Fala

— É, um pouco — Falo

Durante o caminho fomos conversando sobre coisas do dia a dia, perguntei sobre seu trabalho e ela ficou tagarelando sobre.

Ao chegar no restaurante, era chique, mas não muito se é que isso faz sentido. Claramente as pessoas que estavam alí tinham boas condições, mas nada muito exagerado, e isso diminuiu meu nervosismo.

It all started with flowers - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora