Chapter 11: I shouldn't have kissed you

1.4K 262 31
                                    

Após uma longa e cansativa semana, eu já agradecia pelo fim de semana que acabara de começar. Ainda deitada em minha cama naquela manhã de sábado, conseguia ouvir o barulho de chuva vindo do lado de fora.

Não tive pressa em me levantar, durante toda semana havia me levantado ainda mais cedo que o normal, hoje pegaria leve comigo mesma.

Me levantei após cerca de meia hora, senti o frio que estava no cômodo assim que afastei meus lençóis. Talvez o outono esteja mais perto do que pensei.

Coloquei um moletom por cima do pijama o saí do meu quarto, fui ao de Hanni e verifiquei se estava bem coberta antes de ir até a cozinha.

Fiz café e me servi com uma bela xícara, o líquido quente com certeza ajudava a me esquentar. Aproveitei e preparei um chocolate quente para Hanni, acompanhado por waffles com um pouco de mel por cima.

Como se adivinhasse, a porta de seu quarto foi aberta justo quando acabei e em alguns segundos apareceu na cozinha.

- Bom dia, princesa - Falo sorrindo e vou até ela, a ergo em meu colo e beijo suas bochechas

- Bom dia, mama - Murmura manhosa - Tá frio - Diz se agarrando a mim

- Está, não é? Por que não começa a tomar seu chocolate quente enquanto a mamãe ajusta a temperatura do aquecedor? - Pergunto e a sento na mesa

Após aumentar um pouco a temperatura, voltei a cozinha para comer com ela.

- Tá gostoso, mamãe - Fala sorrindo

- Que bom, pequena

Hanni tomou o chocolate e comeu os waffles, depois foi assistir desenhos na sala. Limpei a cozinha e cortei umas frutinhas, levei para a pequena que comia enquanto assistia.

Aproveitei e tomei um banho rápido, me vesti com uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas. Voltei a sala encontrando minha filha cantarolando a música do desenho.

— Filha, vamos nos arrumar para mamãe ir trabalhar?

— Uhum — Murmura desligando o desenho desanimada

Eu nunca teria palavras para expressar o quão mal me sinto por isso, em todos esses cinco anos Hanni sempre está comigo no trabalho, na faculdade, antes de entrar na faculdade ia comigo a escola, eu queria fazer melhor, passar mais tempo em casa, não trabalhar nos fins de semana o dar a ela uma vida normal.

Mas por enquanto, esse é o melhor que posso fazer.

Após o banho, vesti Hanni com um vestido de manga comprida, uma meia-calça e uma bota curta. Por sorte não chovia mais como antes, a chuva estava quase parando.

Na floricultura correu tudo normalmente, abri a loja, varri o chão, Hanni me ajudou cuidar de algumas plantinhas. O dia foi tranquilo, Caleb estava por aqui e almoçamos juntos, depois ele voltou para as entregas e eu brinquei um pouco com Hanni.

Senti saudade de Rosé, não nos falamos quase nada essa semana e eu havia me acostumado a isso. Ela me disse a uns dias que está ocupada no trabalho, isso pelo menos me deixou mais calma, achava que ela ia me ignorar depois do beijo.

Não teve muito movimento por hoje na floricultura, então pude passar um bom tempo com a minha filha. Lisa passou por aqui para levar a pequena pra tomar sorvete, claro que ela passou um bom tempo olhando o instagram da Jennie, já que agora eu a sigo.

Minha amiga estava quase babando.

— Vamos logo, titia — Hanni insisti e Lisa solta o celular

— Vamos, princesa — Lisa diz se levantando

It all started with flowers - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora