[Playlist da história na minha bio]
O domingo, assim como os outros dias da semana, começou cedo para mim e estava chuvoso, apesar de amar chuva e frio, isso me deixou mal humorada, é o único dia que posso sair com a Hanni e ela não precisa me acompanhar no trabalho, apenas ser criança.
Chequei o clima para o dia e aparentemente pararia de chover mais tarde, estava contando com isso.
Comecei o dia com uma grande xícara de café e torradas com geleia, tomei meu café da manhã com calma, mas assim que acabei coloquei parte das roupas sujas na lavadora.
Agradeci a mim mesma por ter limpado a casa ontem e parti pro trabalho online. Fiquei mais de uma hora ali, escrevendo, editando, adiantando trabalho, e por fim fui dar uma olhada na minha pequena que ainda dormia tranquilamente.
Escutei o barulho da porta abrindo e fui até a sala vendo Lisa.
— Oi Chu — Fala e me abraça
— Não disse que vinha — Falo
— Eu já sou de casa — Diz separando o abraço e eu rio — A gente podia fazer algo diferente hoje
— Eu tô trabalhando
— Você sempre tá trabalhando — Fala me encarando e dou de ombros — Vamos fazer assim, você trabalha agora, eu vou fazer uma sobremesa pra gente comer mais tarde, e depois sem trabalho pelo resto do dia
— Feito — Falo e ela sorri satisfeita
— Hanni está dormindo?
— Como um anjo — Falo
Fiquei trabalhando na sala enquanto Lisa fazia sobremesa, o que é quase uma tradição, ela sempre faz — Até porque é uma das poucas comidas que ela sabe fazer — e nós amamos.
Estava digitando quando vi minha pequena aparecer na sala, de pijama, olhos quase fechados e segurando seu paninho.
Sem dizer uma palavra ela veio até mim se aconchegando em meu colo e voltando a dormir, agora eu trabalhava com uma não só, por sorte já estava acabando, mas de qualquer forma não é incomodo nenhum segurar minha princesinha.
Quando acabei salvei tudo e fiquei observando minha pequena, nada de trabalho por hoje, apenas ela.
Sua pequena mão segurava a gola da minha camisa fortemente, como se eu fosse deixá-la. Mas eu nunca deixaria, nem mesmo por um segundo.
Olhando pra ela a imagino no futuro, em uma faculdade, realizando seus sonhos e eu a apoiando em tudo.
Lembro-me de quando eu estava ainda no fundamental e óbvio que com pais coreanos eu era cobrada dia e noite pelas melhores notas, a melhor faculdade, eu nunca teria feito jornalismo, seria uma vergonha pra eles.
Mas Hanni nunca será uma vergonha pra mim, pelo contrário. Fico triste de certo forma por ela não crescer em família, mas eu vou sempre dar o meu amor e tudo de melhor pra ela.
Além disso temos a Lisa que está sempre com a gente, o Caleb e a Charlotte. Não são muitos, mas com certeza nos amam muito.
Não tenho muitos amigos, mas os que tenho são simplesmente maravilhosos, especialmente a Lili.
Não vou mentir, Lisa e eu temos brigas bobas a cada cinco minutos, mas apesar de não ser a melhor pessoa demonstrando, eu a amo e me importo muito com ela.
Passamos muitos momentos juntas e até moramos juntas por duas semanas enquanto reformavam o apartamento dela e foi muito divertido e menos cansativo pra Hanni que não precisava ir pro meu trabalho todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all started with flowers - Chaesoo
Random• Capa por: SarangDesign Ao engravidar aos 16 anos, Jisoo não tinha nenhuma certeza, saiu de casa sem rumo ou trabalho físico prometendo a si mesma criar sua filha em um lar repleto de amor e sem violência. Cinco anos mais tarde, a vida da jovem cor...