Chapter 21: Pizza, soda and cake

1K 162 23
                                    

N/A: Oioi gente, faz bastante tempo, mas eu não morri, arranjei um emprego kkkkkk não tive muito tempo para escrever nesses dois meses.

~~~~~~~~~~

Acordei cedo na manhã seguinte e pela primeira vez em muitos dias não estava atrasada e sentia que havia dormido bem, até demais, levando em consideração meu braço dormente devo ter apagado em uma posição não muito agradável.

Após recuperar o controle do meu braço, me levantei e preparei uma bela xícara de café, ainda me sentia um pouco cansada apesar de ainda ser quarta-feira e desejei faltar na faculdade e dormir toda a manhã, não que eu pudesse fazer isso já que mesmo que faltasse eu ainda teria um serzinho para cuidar.

Respirei fundo, pensei em como as férias estavam próximas e decidi ignorar o cansaço. Peguei meu celular e haviam diversas mensagens da Lili, como ela está fazendo hora extra essa semana, vai para casa de Jennie apenas na sexta e parecia muito animada para isso, não podia julgá-la, senti meu coração acelerar as batidas ao lembrar que Rosie iria me ver hoje.

Como se adivinhasse, sua mensagem de bom dia chegou enquanto meu celular estava em minhas mão, junto com uma mensagem perguntando se ela poderia levar algo para nós três comermos juntas, achei que seria uma ótima ideia e talvez Hanni pudesse conhecer um pouco mais de Rosé.

Não tive grande trabalho com o café da manhã, fiz coisas rápidas e então fui acordar Hanni, como de costume. Entrei em seu quarto, abri as cortinas e caminhei até sua cama.

— Bom dia, filha — Falo e faço carinho em suas bochechas — Vamos acordar, pequena?

— Hm... — Murmura abrindo os olhos

— Bom dia, meu amor — Falo e dou um beijinho em sua testa

— Bodia — Diz bocejando e eu rio

— Você faltou ontem, mas vai para aula hoje, tem que se arrumar

E em um passo de mágica a pequena estava de pé, falando de como havia sentido falta de brincar com seus amigos no dia anterior e da professora. Ela não deu nenhum trabalho para se arrumar, pelo contrário estava apressada, então logo estávamos tomando café da manhã.

Comi mais rápido e fui me arrumar, tomei um banho rápido, coloquei um moletom com uma saia e tênis, meu cabelo estava apenas solto. Arrumei a minha bolsa, verifiquei a mochila de Hanni e preparei seu lanche enquanto ela escovava a os dentinhos.

Pegamos o ônibus e ao chegar na escola, Hanni correu para dentro sem pensar duas vezes ou me dar tchau, o que feriu um pouco meus sentimentos, mas decidi não ser a mãe ciumenta e apenas seguir meu caminho até a faculdade.

As aulas foram tranquilas, não teve nada de muito interessante, quero dizer, além da briga entre duas amigas que começaram a discutir de repente, ninguém entendeu muita coisa, mas gerou fofoca para escola inteira, ambas suspensas, é claro.

Na hora do almoço, busquei Hanni na escola e fomos direto para floricultura, haviam várias encomendas para hoje, queria chegar cedo, e também eu já havia pedido o delivery no endereço de lá, não iria demorar a chegar.

— Hoje foi muito legal — Diz Hanni enquanto Abrimos tudo e eu ligo o computador

— O que fizeram hoje? — Pergunto voltando minha atenção para a pequena

— Nós pintamos, brincamos e assistimos filme — Fala animada — E nós compartilhamos nossos lanches — Acrescenta

— Uau, hoje foi um dia animado, não é?

— Sim — Exclama — O que vamos fazer hoje?

— Hoje tem muito trabalho a fazer, muitas plantinhas para cuidar, então tem que se comportar

— Tá bom, mamãe — Fala sorrindo — A tia Lili já pode vir hoje?

— Só vamos ver a Lili no fim de semana, pequena — Falo e ela desanima um pouco — Mas a Rosie vem nos visitar hoje

— Legal — Fala nem um pouco animada

— Achei que tinha gostado dela

— Ela não é chata, mas eu queria a tia Lili — Fala e eu rio

— Tia Lili está ocupada, mas podemos ligar para ela mais tarde — Digo e ela se anima um pouco

O dia foi corrido, mas Caleb me ajudou a preparar muitas encomendas e também brincou um pouco com Hanni, então até que não me estressei muito.

Quando já estava perto da hora de fechar, Rosie entrou com algumas sacolas na mão.

— Achei que não vinha mais — Comento

— Minha reunião durou mais do que o esperado — Fala e beija minha bochecha — Oi Hanni

— Oi Unnie — Fala ainda sem muito entusiasmo — O que é isso?

— Um lanchinho para nós — Diz botando na mesa enquanto Hanni subiu em uma cadeira e começou a olhar o que era

— Bolo — Fala olhando pra mim

— E pizza, e refrigerante — Diz Rosie

— Eba — Hanni diz animada — Vamos comer

— Calma, filha

— Na verdade, eu estou morrendo de fome — Diz Rosé e eu a encaro enquanto tiro tudo das sacolas

— Isso não é novidade — Falo e ela ri

— Eu vi sua mãe — Hanni fala enquanto eu a sirvo

— Ela me contou, ela falou de como você estava muito bonita, mas estava chateada — Diz Rosie

— Tia Lili não veio me ver — Murmura e começamos a comer

— Está delicioso — Falo e Rosie concorda com os olhos brilhando

Hanni estava concentrada com seu pedaço de pizza, mas conversamos um pouco, ela estava mais simpática do que no dia do piquenique e falou para Rosé sobre tudo o que fez na escola e a loira também contou a ela sobre o trabalho, Hanni pareceu encantada com os jogos que Rosé descrevia.

Foi bom vê-las interagindo, me deixou feliz, mas não é nada que eu já não imaginasse, quanto mais minha filha conhecer Rosé mais vai gostar dela e essa ideia já não me assusta tanto quanto antes.

Eu realmente gosto de Rosé e ver Hanni começar a gostar dela é um alívio, não acho que seria capaz de ficar com alguém que minha filha não gostasse, mas tudo está indo melhor do que o esperado é já imagino essas duas grudadas.

Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2

It all started with flowers - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora