Sem correção
Liz o avistou antes da agente abrir totalmente a porta.
Ao sentir a presença das duas, Sanders se virou na cadeira, a luz fraca bateu no seu semblante, e ela sentiu o coração pulsar forte como quando revivia os momentos que tiveram juntos, nas suas noites solitárias.Com um aperto de maxilar, Sanders contraiu o nó que começou a se formar na boca de seu estômago. Ali estava Elisabeth Fletchers e o seu estado o surpreendeu. Contudo educando sua expressão para se tornar fria, domou as emoções que lhe invadiam.
Seu olhar minucioso percorreu os cabelos curtos e mal cuidados, passando pelo arroxeado do olho direito, parando no ventre. Tentou se lembrar das palavras que havia ensaiado mecânicamente no dia anterior para lhe dizer, mas ao invés disso, sua mente branqueou e um arrependimento se abateu sobre seu coração. Liz estava frágil, o rosto encovado, sem o brilho e a beleza costumeiro das gestantes, exibindo uma barriga por baixo da camiseta que lhe parecia muito menor que o tempo de gravidez que os laudos acusavam.
Droga, Sanders, como pode ficar dando ouvidos a Adele sobre se manter afastado para esquecer? - ele se recrimou em pensamento. - Liz pode estar carregando o seu filho!
O aviso do médico de que a gravidez não estava ocorrendo como deveria, lhe parecia assustador com o conjunto da imagem que via agora. Por que não a acompanhou desde antes? Devia ter tido por obrigação presumir que Liz não aguentaria carregar uma carga emocional tão grande sem apoio algum!
Há alguns meses, ele havia decidido se afastar o máximo, sabendo do porquê que precisava evitá-la. Mas agora, percebia o tamanho do erro que cometera. Fora muito egoísta! Obter notícias apenas pelo médico da penitenciária não tinha sido uma boa opção. Se tivesse lhe dado a devida atenção, estaria ela naquele estado deplorável e tendo uma gestação sem complicações?Eles se olharam por um longo instante digerindo a emoção do reencontro. Finalmente, Sanders se levantou da cadeira para recebê-la e o cheiro dele, recendeu no ar, pegando os sentidos de Liz de surpresa. Instantaneamente, a fragrância lhe trouxe gostos à mente e lembranças que passaram a povoar seus sonhos desde que entrou naquele calabouço. A marcante fragrância cheia de masculinidade despertou todo o seu ser. Nem mesmo a tristeza daquele lugar e do estado em que se encontrava impediu que o seu sangue corresse mais acelerado pelas veias e um calor penetrasse em ondas nela enquanto era observada na entrada da saleta de visitas da penitenciária.
A voz da agente libertando seus pulsos das algemas avisou- lhe:
__ Trinta minutos srta Fletchers, por se tratar de um advogado. Qualquer alteração no seu comportamento, a visita acaba no mesmo instante. Sem toques, sem beijos ou abraços. Se quiser sair antes, aperte a campainha na mesa.__ Entendido.- ela respondeu submissa. E devagar, caminhou com as mãos sobre a barriga, parando na sua frente, fitando-o.__ Oi Sanders, você está bem? - interpelou com sua voz baixa, soando a Sanders apesar dos pesares muito sensual.
__ Essa pergunta deveria ser eu a lhe fazer. - Sanders retrucou.
__ Deveria.- ela sorriu sentindo a presença dele como um alento para o seu coração e alma. __ Teve dias que cheguei a acreditar que nunca mais nos veríamos.
__ Elisabeth...
Como sempre o que sentia por ela veio forte, contudo controlou a vontade de quebrar as regras, abraçando-lhe, e dizer que tinha sido um idiota egoísta por deixá-la tão abandonada. No entanto, não queria parecer tão fraco. Elisabeth sempre o pegava quando estava vulnerável, mas não se deixaria levar apesar de se sentir culpado pelo trapo humano que se apresentava naquela sala. Calou-se e enfiou as mãos no bolso da calça.__ Você parece estar vendo um fantasma. - ela zombou de si mesma, mas mesmo assim, não pode esconder um brilho de dor em seus olhos. Estava cadavérica, era uma verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incerto Amanhecer Conteúdo Adulto
RomanceEm um curto período de tempo, as pessoas que ela amava não faziam parte de sua vida mais... Dona de uma beleza estonteante e uma arrogância sem limites, a milionária Elisabeth era feliz ao lado de seus pais adotivos e do noivo, o qual julgava amá-l...