tinta vermelha e pincéis afiados

387 25 35
                                    

Stella tinha a acabado de chegar da escola. E ia se arrumar para sair com o Mike. Eles iriam almoçar em um restaurante especial para comemorar 3 meses de namoro.

Stella: Jazz (apelido da gatinha) eu preciso me arrumar! Ele marcou as 19 já são 16! Eu vou chegar atrasada para um cacete!
...Você não parece estar muito interessada né? Tá eu vou me arrumar.

Logo Stella vai fazer o seu ritual de beleza. Fazer Skin care, escovar o cabelo, e se maquiar. Então vai para parte mais difícil. Escolher a roupa. Depois de muito tempo escolhendo acaba escolhendo esse

Stella: Quem não gosta de uma loira de rosa né jazz?

Depois foi pentear o cabelo e fazer maquiagem.

Depois de mandar uma foto do look no grupo das amigas e ele ser aprovado por unanimidade. Ela escuta a campainha. Logo percebendo que o Mike avia chegado. Então ela desce as escadas como uma princesa que estava chegando em seu baile.

Stella: Oi amor! Você gostou?

Mike: Sei lá amor, tá meio curto não? Vai lá trocar.

Stella: Tá bom amor.

Depois de 15 minutos Stella escolhe outro vestido.

Ela desce as escadas novamente. Com um sorriso um pouco falso no rosto.

Mike: Sério amor? Olha esse decote.

Stella: Mas foi você que me deu esse!

Mike: Vai trocar logo.

Ela sobe as escadas novamente. Tentando não parecer grossa. E escolhe outro.

Ela desce as escadas com um sorriso o mais verdadeiro que pode.

Stella: Gosta deste amor?

Mike: Achei lindo! Podemos ir agora.

O pai de Stella chega em casa.

George: E aí meu genro favor- favorito n pq eu só tenho um kk

Mike: Estou bem sogrão. Só a Stella querendo usar uns vestidos curtos decotados mas eu já coloquei ela na linha.

George: Bom saber. Jajá vocês vão casar aí vc vai ter posse completa kkkk.

Stella tentou ignorar a conversa e engolir tudo calada como sua mãe havia lhe ensinado.

Stella: Então vamos amor?

Mike: Vamos sim. Entra no carro.

Stella vai feliz e sorridente para o carro mesmo querendo matar todos os homens que ela "amava" .

Stella:💭Se eu namorasse com a Havena isso não iria acontecer... Não mesmo já teria sido expulsa de casa 💭

Pulo de tempo para quando eles chegam no restaurante

Mike: As damas primeiro.

Stella sorri

Stella: Obrigada!

Mike: Eu vou pedir ok?

Stella: Claro amor!

Mike: O companheiro.

Garçom: E aí patrão vai ser o que?

Mike: Para mim uma picanha com muito alho e coca-cola para essa moça uma salada e um suco de laranja.

Garçom: Tá certo patrão.

Mike: Agora seu presente minha coelhinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A melhor pessoa para se conhecer (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora