°•Narrado por Havena•°
Havena: Primeiramente foda-se e seguidamente, tu disse que a criança que vinha iria estragar a sua vida. Eu não estraguei porra nenhuma você que era puta e deixou gozar dentro. Nada que você diz vai compensar tudo que você fez no passado. Tudo que você ignorou. Espero que morra atrás das grade e encontre o capeta logo depois.
Saio de "casa" e vou andando em direção... Vou andando sem direção para qualquer lugar longe dali.
Meus irmãos... Meus irmãos.
Uma vez Eu disse que não acreditava no mesmo Deus que alguém. E esse alguém me disse que não tinha problema que Deus acreditava em mim. Se não eu não estava respirando. Quer dizer que esse Deus não acredita nos meu irmãos?
(Referência a Euphoria)Tanta gente no mundo, porque eles? Eu amaria se eu fosse no lugar deles. Eles tinham tanto pela frente. E eu nem pude me despedir. Eu amo tanto eles cara. Eles não mereciam. Eles definitivamente não mereciam. Eu quero tanto sentir o abraço deles.
Drogas...Geralmente nesses momentos eu falo "poetizando". Mas sem meus irmãos a poesia não faz sentido algum.
Fiz o de sempre. Passei no ponto. Comprei o pó, água, seringa, agulha e fui procurar algum lugar "seguro" para me drogar e infelizmente não encontro. Então eu coloco no bolso e vou para praça ligar para Stella. E nada de ela atender.
Eu fiquei preocupada com ela. Ainda mais por causa de tudo que aconteceu ontem. Então eu liguei para a Isabel, já que ela sabe praticamente tudo sobre a Stella.°•Ligação on•°
Havena: Oi Isabel, tudo bem? Então, você sabe onde está a Stella? Eu estou tentando ligar para ela e ele não me atende.
Isabel: Eu estou na minha casa. Vem cá agora.
Isabel fala tentando segurar o choro.Have a: Que porra aconteceu?
Isabel: Só vem.
°•Isabel desliga na cara de Havena•°
A Isabel mora na zona norte. Até eu chegar lá andando já vai ser a noite. A situação que eu estou com delineado borrado pelas lágrimas, toda de preto com roupas largas e com o cabelo levemente bagunçado eu duvido que alguém vai me dar carona ou pelo menos um Uber vai me buscar. Então vamos de metrô.
Chegando lá depois de um bom tempo, ela estava sozinha. Sentada no sofá a minha frente. Com os olhos inchados. Já sabia que algo ruim havia acontecido.Havena: Fala.
Isabel: Eu vou tentar ser o mais direta possível. Porquê isso é o tipo de coisa que tem que ser dita de uma vez...
Havena: Fala logo. Eu estou preocupada.
Isabel: A Stella se matou.
O silêncio ecoava pela sala. Eu me sentei ao lado de Isabel e a mesma começou a chorar.
Isabel: Ela se sentiu culpada por ter matado o Mike. Então tirou a própria vida. A última mensagem dela para mim foi que era para eu te contar. A mensagem foi sem nenhum contexto. Depois ela me disse que me amava e que te amava.
Isabel fala chorando baixo.Isabel: Ela não merecia cara. Ela era um anjo em pessoa.
Isabel fala começando a se desesperar.Havena: Ela era definitivamente A melhor pessoa para se conhecer.
Isabel: Agora ela é uma Stella no céu. Stella significa estrela. Ela sempre disse que queria ser uma. Mas definitivamente não nesse sentido.
Ela fala tentando manter a calma.Havena: Eu posso ir para o seu quarto?
Isabel: Pode.
Ok... Eu não gastei 5.250 atoa 11 gramas de heroína e 10 de cocaína. Mas, a Isabel. Ela vai me encontrar morta. Ela não precisa disso. Então eu só me encolhi no canto do quarto para chorar. Dessa vez um choro "normal" um choro que realmente expressa o que eu sinto. Sem um pingo de ansiedade ou pânico. Um choro real, profundo. Ela foi tão boa para mim e eu fui péssima para ela. Eu deveria me matar no lugar dela. Ela era incrível. O sorriso dela iluminava todo canto. O brilho dos olhos dela eram encantadores. E o cabelo reluzente... Ela era toda brilhante. Ela definitivamente sete uma ótima "Stella". Sinto falta dela. Mas eu vou encontrá-la. É só eu me matar em casa. Minha mãe vai me achar morta. Ela sim merce esse trauma. Não a anja da Isabel.
Havena: Isabel... E vou para casa.
Isabel: Você vai se matar também né?
Volto a chorar e Isabel me abraça.
Isabel: Encontra ela e diz que eu a amo. No futuro eu encontro vocês também. Pode ir. Vou ficar aqui por vocês. Prefiro aceitar assim do que morrer em negação. Pelo menos pude me despedir.
Havena: Te encontro no futuro.
Isabel: Até lá...
Sim eu sou má a esse ponto. Mas vamos fingir que o final é feliz? No final todos se reencontram não é? Mil beijos humanas 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor pessoa para se conhecer (Romance Lésbico)
RomansaHavena é uma adolescente de 16 anos que está passando por um momento difícil em sua vida. Após repetir o primeiro ano do ensino médio, ela muda de escola e conhece Stella uma adolescente de 15 anos que tem a típica personalidade de Golden retriver...