Boa coelhinha

182 9 22
                                    

                  °•Stella•°

      Terminar com a Havena. Talvez você esteja se perguntando o motivo de eu ter terminado com ela. Você realmente acha que eu não amava ela? que eu sou uma sociopata? Obviamente não. Eu amo aquela garota como eu nunca amei ninguém em toda a minha vida. Mas... Eu não tive muita escolha...

            °•Memory•°
                             Stella~

   09:27pm

  Eu estava procurando a Jazmin (minha gatinha) para mimir. Vestido meu hobby rosa e com o cabelo recém escovado. Fui para traz de casa continuar procurando ela. Eu acabo me afastando um pouco de casa mas claro sem sair do condomínio. Até que Finalmente a encontro. Eu me abaixo para pegá-la e faço carinho na mesma Até que sinto algo encostando na minha cabeça. Que infelizmente era uma arma.

????: Olha eu não vim te machucar. Muito menos a gata. Então levanta. E continua de costas.

     Eu só obedeci chorando, eu não queria morrer. Então obedeci.  Estava tremendo muito. Quem não tremeria com uma arma na cabeça?

Stella: Cara eu não tenho dinheiro. Mas meu pai tem. Por favor não me machuca que só vim procurar minha gatinha.

????: Quem disse que eu quero dinheiro? Eu só quero o que é meu devolta?

Stella: M- mas... o q-que?

????: Você coelhinha.

Stella: Mike?

Mike: Pensei que nunca iria perceber. Olha se você não quer que suas amiguinhas morram você vai ter que me obedecer.

Stella: Tu não tava preso?

Mike: Homens brancos e ricos não são presos minha loirinha. Voltando, bom eu percebi que você virou sapatão. Cara isso não faz nada bem para mim. Você vai até essa garota. Havena o nome dela né? E vai dizer que nunca gostou dela e terminar com ela.

Stella: Se não o quê?

Mike: Então a morte vai separar vocês. A morte dela claro. Eu percebi que não é muito difícil matar ela. Inclusive por que ela colabora bastante quando o assunto é morrer. Você sabe disso melhor que eu.

Stella: Deixa ela em paz Mike. O problema é entre eu e você.

Mike: Eu não quero a suicida eu quero você.

Stella: Por que eu? Tantas no mundo... Por que tinha que ser eu? 
         Falo chorando desesperadamente.

Mike: Bom... Loira, Peito grande, bunda mediana, 1,60, de família boa. Pensei que estivesse claro.

Stella: A polícia vai te pegar.
     Falo baixinho ainda chorando e tremendo muito.

Mike: Ah coelhinha. Por favor não diz isso. Eu estou fazendo isso porquê eu te amo. Sempre te dei os melhores presentes e fiz tudo por você pequena. E você está deixando uma mulher chupar a buceta que eu possuo? Isso é muito errado. Você é minha coelhinha. Somente minha. Agora concorda e diz que me ama se não eu vou atirar. Não em você na suicida. Eu nunca mataria eu te amo.

Stella: E- eu te... Eu te amo.

Mike: Pode ir para casa. Eu vou ficar sem te ver uma semana. Até lá você termina com a suicida.

      Como ele já tinha me deixado ir embora eu corri até minha casa com minha gatinha nas mãos. Ele me ama... Ele não vai me matar. Eu também "amei" ele. Agora eu sei que ele está me observando...
        
            °•Memory off•°

    Eu tentei terminar o "namoro" com uma desculpa plausível. Mas... Eu tinha medo de ele estar ouvindo. Nos momentos em que o medo apertava eu falava coisas que eu não tenho coragem nem de lembrar. Porém, além do medo do meu ex tóxico. Eu tenho medo do que a Havena pode fazer com ela mesma. E se... Não. Não vou pensar no pior. Eu espero que o tempo que ela tenha passado na reabilitação tenha servido de algo. Se ela morrer a culpa vai ser minha. Eu tenho medo de contar para alguém. E o Mike descobrir e matar ela. Se eu morrer ele mata ela. Se eu não fazer nada ele mata ela. Se eu obedecer ele ela se mata. Porquê todas as opções incluem a morte da garota que eu mais amo? Menos a morte do meu ex... Atual? Será que estamos namorando? Acho que eu sou obrigada agora.
 
      °•Narrado por Havena•°
03:23am

   O que eu fiz? Eu não sei o que eu fiz de errado para ela não me querer mais. Eu vou beber para tentar esquecer. Fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vinho. Eu preferiria algo 10 mil vezes mais forte. Mas é o que temos. Em quanto tomava vinho direto na garrafa, cortei meus pulsos freneticamente. Cortei ao ponto de ver a minha veia pulsar. Ok... Agora é o momento. O momento onde eu corto essa veia e acabo logo com essa merda. Eu peguei o estilete que estava no chão ao meu lado. E escuto a porta do quarto abrir.

Alice: Ainda tá acord- CARALHO. VOCÊ ESTÁ SANGRANDO PARA CARALHO. SE ESTIVESSE DORMINDO PENSARIA QUE ESTAVA MORTA.

Havena: Ainda não.

Alice: Não faz isso. Não faz isso por favor. Minha mãe morreu assim. Eu não quero que mais ninguém que eu conheça seja levado por isso.

    Continuei em silêncio

Alice: Vem, eu vou te ajudar.
  
Alice me leva para o banheiro do quarto dela onde tem alguns algodões e gase. Ela lava o meu pulso com extremo cuidado. Ela usa algodão e antisséptico para limpar. Ainda com muito cuidado. Com a gase faz o curativo. E eu começo a chorar.

Alice: O que foi moça?

Havena: Foi assim que eu conheci a minha ex...

Alice: Ex?

Havena: A Stella. Eu terminanamos?

Alice: Por que?

Havena: Ela disse que não gosta de garotas e que só me usou como teste.

Alice: Caralho. Então não chore por ela. Você merece alguém muito melhor.

Havena: Obrigada.

   A Alice se aproxima de mim e me beija com calma. Mas logo nos separa.

Alice: Eu vou te ajudar a esquecer ela.

     Eu não namoro então não tem problema eu beija-la.

  Eu coloco as mãos no seu pescoço e a beijo de volta. Ela se ofereceu para dormir comigo mas eu neguei. Ela terminou o curativo e limpou o sangue do meu quarto. Me colocou para dormir e me deu um selinho.
    Mal me conhece e salvou minha vida. Não sabia que a mãe dela tinha se matado... Coitada. Ela não é tão ruim assim... Acho que ela vai fazer bem para mim.
 
       Oii, gostaram do capítulo? Só lembrando que tudo que está ruim pode piorar. Eu ia matar a Havena. Mas eu não sou tão má assim.

Agradeçam a Emilly121690 por que escrevi por que ela pediu 💞.

A melhor pessoa para se conhecer (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora