°•Narrado por Stella•°
15/73 dias sem a Havena
Hoje será a primeira vez que os pais de Havena iriam viajar no mesmo período. O pai dela iria para florida a trabalho. Em quanto a mãe iria com o namorado para a Espanha. E eu ficarei com os gêmeos por duas semanas inteiras. Nossa relação é de total desinteresse deles em mim. Acho que por algum motivo eles não vão com a minha cara. Eu sigo brigada com os meus pais. Então estou dormindo na casa da Bel. Já que o Davi. Irmão dela. Não gosta de outras pessoas na casa deles. Sim,ele é muito chato. A mãe da Bel é uma graça. Ela é muito simpática. Ela e seus dois filhos moram em uma casa simples em um bairro de mesmo nível. Dona Vivian teve que cuidar deles sozinhos e tem muita dificuldade para manter a casa. Mas ela não aceita que eu ajude com dinheiro. Apesar de não parecer kkkk, a Isa é muito inteligente. Ela e o Gabi estudaram muito para conseguirem bolsas de estudo na nossa escola. Eles sabem que precisam estudar para dar uma vida melhor a mãe.
O Gabi trabalha a tarde. Meio período. Recebe pouco, mas já é o suficiente para ajudar bastante na casa. Nos tempos livres ele joga basquete. Ele é muito bom. Mas sabe que não pode se iludir em ser atleta. Ele pretende estudar e fazer direito para conseguir trazer dinheiro para a família.
Já a Bel ela sempre deu trabalho. Ela se dava bem nos estudos e tal. Mas dona Vivian sempre tinha que ir na escola por brigas e coisas do tipo. Até que ela se mudou para nossa escola. Ela sonha em trabalhar com arte. Mas sabe que não pode. A arte não dá dinheiro. Ela vai estudar muito para ser uma boa arquiteta ou engenheira. Assim como eu.
Eu sou extremamente grata por ter a Bel e pela família dela também. Eu sei como a vida dela é difícil. Mas mesmo assim ela segue com um sorriso no rosto uma JBL mão uma lupa no rosto e é claro, a Blusa do flamengo que já está quase andando sozinha. A ajuda da família dela de me manter na casa dela está sendo ótima! Mas agora eu tenho que ir. Eu vou ficar só por duas semanas na casa da Havena com os meninos. Mas parece que vai ser uma eternidade.Isabel: Menina eu tô falando com você! No que tá pensando?
Stella: No quanto eu sou grata por tudo que vocês fizeram por mim.
Isabel: Ah por nada. Mas agora foco. Temos que terminar essa mala.
Stella: Tudo bem. Kkkkkkkk
°•pulo de tempo•°
Isabel: Pronto aleluia.
Stella: Finalmente.
Isabel: Bora fazer um lanche antes de você ir?
Stella: Bora.
Isa faz pão na chapa e passa um café para nós.
Stella: Humm adoro o seu café.
Isabel: Obrigada! Agora come para não atrasar a senhora Morgan.
Stella: ok. Cara, eu ainda não acredito que ela vai viajar com o namorado e vai deixar os filhos com a namorada da filha que quase morreu.
Isabel: Aquela mulher é narcisista pra porra. Já reparou na plástica dos peitos dela?
Stella: São mais duros do que pedra Kkkkkkkkkkkk.
Isabel: Kkkkkkkkkkkk
Stella: O Gabi não vai voltar do trabalho não?
Isabel: Agora ele está trabalhando mais nos sábados. Tipo hora Extra. Ajuda muito no final do mês.
Stella: Assim ele quase não tem tempo pra jogar tadinho.
Isabel: Sim... Mas logo logo acaba e eu vou ver meu mano jogar de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor pessoa para se conhecer (Romance Lésbico)
RomanceHavena é uma adolescente de 16 anos que está passando por um momento difícil em sua vida. Após repetir o primeiro ano do ensino médio, ela muda de escola e conhece Stella uma adolescente de 15 anos que tem a típica personalidade de Golden retriver...