Finalmente ter ela de volta. (muito hot para vocês seus safados)

273 12 24
                                    

AS PIORES SEMANAS DA MINHA VIDA.
Eu geralmente me dou bem com crianças. Mas aquelas crianças me odiavam. Eu não sei o que eu fiz para eles. Eles só não me suportavam. Um deles chegou a gritar comigo. "você nunca vai substituir minha irmã!!!" foi o que ele exclamou com toda a força. Acho que eles pensam que eu tirei a irmã deles. Será que não percebem que eu estou sofrendo tanto quanto eles? Eu sinto falta da Havena tanto quanto eles. Por quê eles são tão ruins? Eu decidi faltar a aula. Deixei as crianças na escola e fui dar um passeio. Pensei em ir beber. Mas pensei melhor e vi que estava muito cedo para isso. E que não é um bom jeito de lidar com os meus sentimentos. Fui para uma praça. Apenas ficar sentada. Peguei meu celular. E vi uma mensagem da mãe de Havena.

A Havena está praticamente de volta!!! Eu preciso falar com os meninos. Eles vão amar a novidade!!! Eu ainda não acredito que ela vai voltar antes do meu aniversário. É tipo um milagre ou sei lá. Como será que ela está? Mano são muitas perguntas! Eu vou ver minha namorada de novo! Eu vou tocar ela! Um abraço dela é o que eu mais quero agora. Assim que eu buscar as crianças eu vou contar. Eles vão ficar muito felizes!

°•Com as crianças em casa•°

Stella: Eu tenho ótimas notícias crianças!

Bryan: Você vai fazer pipoca amanteigada?
Bruce: Ou vai levar a gente no cinema e vamos comprar pipoca amanteigada?

Stella: Melhor ainda! A Havena volta hoje!!!

Bruce: Sério?

Bryan: Que ótimo!!!

Bruce: Mal posso acreditar que ela finalmente vai estar aqui com a gente de novo!

Bryan: Nem eu! Eu estou morrendo de saudades da Havena.

Stella: Eu também! Nós temos que arrumar as coisas para ver ela!

Nós assamos um bolo, fizemos suco e também estouramos pipoca amanteigada. Foi o tempo mais prazeroso que passei com as crianças. Nós nos divertirmos muito! Depois nós fomos nos vestir.

 Nós nos divertirmos muito! Depois nós fomos nos vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos muito lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos muito lindos. Então fomos para a sala terminar de por a mesa e esperar por Havena. Acabei colocando Patrulha canina para eles assistirem enquanto Havena não chegava. Até que Finalmente a campainha toca.

A melhor pessoa para se conhecer (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora